Novo membro
- Sep
- 3
- 1
TV Canção Nova sem Sinal à mais de 1 mês sem Sinal
As geradoras de TV Aberta estão em decadência. Atualmente encontramos TV Web que possui conteúdo melhor que a TV Aberta.Na última sexta-feira (06), foi publicado um Aviso no DOU, referente a Licitação da geradora de Forquilha, em que tornou público os resultados da pontuação das Propostas de Preços pela Outorga (PP) e do Valor Ponderado (VP) atribuído a cada licitante.
Ficou assim:
Ocan Comunicação Digital SE LTDA = Valor Ofertado: R$ 16.200.000,00 - PP: 99,25494 - VP: 99,92549
TV Vale Jaguaribano LTDA = Valor Ofertado: R$ 7.000.000,00 - PP: 98,27572 - VP: 99,82757
Sistema Maior de Radiodifusão LTDA = Valor Ofertado: R$ 4.820.000,00 - PP: 97,49586 - VP: 99,74959
SF Serviços de Comunicações LTDA = Valor Ofertado: R$ 4.200.000,00 - PP: 97,12620 - VP: 99,71262
Empresa de Radiodifusão Conquista LTDA = Valor Ofertado: R$ 3.740.000,00 - PP: 99,77274 - VP: 99,67727
Sistema TV Paulista LTDA = Valor Ofertado: R$ 2.430.888,23 - PP: 95,03476 - VP: 99,50348
Link do Aviso no DOU:
P.S.: Só não entendi o porquê da Ocan Comunicação Digital SE LTDA ter pontuado, sendo que a própria desistiu da licitação.
Deveriam tem pedido promoção pra Classe A.Novidade: A Web Comunicação Ltda solicitou aumento da classe C para B do canal 22D de Fortaleza, e com isso vai operar com maior potência de transmissão nos equipamentos, sem precisar trocá-los. Serão 2.700W de potência no transmissor e 9.090W de Potência Efetiva Irradiada, o que irá garantir uma boa abrangência do sinal da TV Meio na capital e região metropolitana.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Deveriam tem pedido promoção pra Classe A.
Isso que notícia e tem algumas por aí reduzindo potência.Novidade: A Web Comunicação Ltda solicitou aumento da classe C para B do canal 22D de Fortaleza, e com isso vai operar com maior potência de transmissão nos equipamentos, sem precisar trocá-los. Serão 2.700W de potência no transmissor e 9.090W de Potência Efetiva Irradiada, o que irá garantir uma boa abrangência do sinal da TV Meio na capital e região metropolitana.
sei.anatel.gov.br
A denúncia era de potência baixa e constata-se que opera acima do permitido.No último dia 10, os agentes da Anatel fiscalizaram a estação retransmissora da Record (operada pela TV Cidade) em Juazeiro. O motivo da Fiscalização é que o local de funcionamento da estação diverge do local apresentado no relatório do canal 36 (licenciado em 26/07). Na ocasião, também foi constatado a potência de 263W de operação no transmissor, estando acima da autorizada (200W).
sei.anatel.gov.br
sei.anatel.gov.br
View attachment 24499
View attachment 24500
View attachment 24501
A denúncia era de potência baixa e constata-se que opera acima do permitido.
A potência refletida é de 1W. Talvez opere acima devido a perda que tem no filtro pra atingir 200 após o filtro.
Enfim, se sinal não está bom, deve-se também ao modelo da antena, sua direção em relação ao norte.
Adoro ver essa fotos do sistema irradiante. Interno e externo.
Tem um pedido pra Sobral, já foi publicado a informação aqui. Não sei como anda o processo. Se não me engano, foi solicitado um canal diferente da rede.Foram licenciados, na data de hoje, os canais da Band em Acopiara e Santa Quitéria.
Em Acopiara, a potência de operação autorizada no TX é de 100W, com 550W de Potência Efetiva Irradiada.
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=5c65a0fe5035b&state=TV-C4
E em Santa Quitéria, a potência de operação autorizada no TX também é de 100W, com 530W de Potência Efetiva Irradiada.
https://sistemas.anatel.gov.br/se/eApp/reports/b/srd/resumo_sistema.php?id=5c65a113c9220&state=TV-C4
Aliás, já era pra Band ter uma concessão no canal 21D de Sobral, mas infelizmente parece não estarem interessados nisso... sequer existe pedido no MCom. E vejam que Sobral é a 5ª cidade mais populosa do Estado, sendo a 2ª do Interior, atualmente com 215 mil habitantes.