Pra
Pra TV CEARÁ ir pro HD, acredito que devam fazer todo uma restauração.
Como é uma TV PÚBLICA, demanda orçamento e licitação.
Agora é fácil perceber que há uma falta de interesse, pois muitas TV PÚBLICA, já dispõe do sinal HD terrestre e por satélite.
TV CULTURA DO PARÁ E TV ENCONTROS DAS AGUAS NO AMAZONAS. São de porte menores e já estão bem a frente da TV CEARÁ.
Ta funcionando normalmenteRecord News babou de novo
Deve estar em baixa potência, vi aqui está oscilando e muito até falta sinal.Ta funcionando normalmente
Qual site consigo ver essas informações?
Grupo negocia retorno da TV Tupi após 44 anos fora do ar
rupo de empresários planeja retorno da Rede Tupi, com programação no YouTube e foco em donas de casa acima de 50 anos. Operação ainda em fase de viabilização; exclusiva do jornalista Sandro Nascimento; confira!natelinha.uol.com.br
Na verdade o dito desmembramento foi ainda no governo Bolsonaro quando foi nomeado "em controvérsia" o Fabio Faria pro o MC!No caso, a TV Cidade tem que apresentar em ambos processos um documento alegando que a programação básica será própria, assim não teria nenhum problema. Foi um erro alegarem que a programação básica seria da Record.
Atualmente, graças ao Governo Lula e o desmembramento do Ministério das Comunicações com o Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, as análises desses processos (antes burocráticos) de pedidos de outorgas, alteração de geradora, mudança de classe, mudança de Caráter Secundário para Primário e outros, tornaram-se mais rápidas e precisas. E tudo de forma digitalizada.
Os processos administrativos já nem tramitam mais de forma física, só tendo assinatura digital já destrincha muitas etapas!Fui informado pelo MCom que não há um sistema disponível ao público para consulta de pedidos de RTVD.
Mas é sempre bom ficar de olho no SEI do MCom para ver se surge algum requerimento para a cidade que deseja consultar.
Coloque o nome da cidade no campo "Texto para Pesquisa" e, em "Pesquisar em:" marcar também as opções "Documentos Gerados" e "Documentos Externos". No final, colocar os códigos informados e clicar em pesquisar.
Sistema interessante pra mesmo só visualizar processos mas problema que mesmo qualquer termo da busca que conste nos anexos dos processos são listados que nem teriam proximidade com o assunto pesquisado, mas mesmo assim lista uns assuntos, mesmo aleatórios, mas bem interessante!
De fato, Rede Brasil 19.1 voltou ao ar depois de 1 mes fora do ar.Rede Brasil 19.1 no Ar novamente
View attachment 22780
Voltou com potência fraquíssima de sinal, e som até picotando em alguns momentos.Rede Brasil 19.1 no Ar novamente
View attachment 22780
De fato. Quando fui localizar a Rede Brasil eu percebi que tava tendo umas engasgadas na imagem mais logo parou e a potencia do sinal tava acima dos 25 decibeis.Voltou com potência fraquíssima de sinal, e som até picotando em alguns momentos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?