HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
Seria melhor se a TV União arrendasse ou transferisse essas concessões de RTV que possui no Estado a outra emissora, já que ela mesma não tem interesse em ativar essas RTVs para retransmitir o próprio sinal nessas cidades, e nem tem condições financeiras para isso.

1000028167.png

Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
O sinal da ALECE TV no canal 7.3 em Juazeiro está sofrendo interferência do 5G, sendo impossível assistir. Quem tiver contato com a emissora, favor informar sobre o problema. A solução é instalar um filtro 5G na parabólica.

Membro conhecido
Mar
188
257
Seria melhor se a TV União arrendasse ou transferisse essas concessões de RTV que possui no Estado a outra emissora, já que ela mesma não tem interesse em ativar essas RTVs para retransmitir o próprio sinal nessas cidades, e nem tem condições financeiras para isso.

View attachment 22206
O canal de Varjota é concedido à Prefeitura da cidade. Não sei por qual razão a cidade solicitou este canal.
Dias atrás, havia visto uma outra solicitação do município, bem antiga, estava indeferido. Só não lembro o canal.

Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
O canal de Varjota é concedido à Prefeitura da cidade. Não sei por qual razão a cidade solicitou este canal.
Dias atrás, havia visto uma outra solicitação do município, bem antiga, estava indeferido. Só não lembro o canal.

Ah, sim. É uma outorga que saiu em 21 de Julho do ano passado. No papel, tem como geradora cedente da programação a TV União. Se o canal entrar no ar, certamente não vai retransmitir a emissora do bolsonarento caloteiro.

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
No Painel do Leitor da Folha de SP um sujeito chamado Cezar Montezuma Carvalho-que é de
Fortaleza-ofendeu Sílvio Santos.É o típico "inteligentinho" que o Pondé-que é colunista da
Folha tanto fala.Pior é o jornal publicar este texto raso dele.Só faltou dizer:Didi Mocó,eu te amo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LMC

Membro conhecido
Jul
1,230
1,132
No Painel do Leitor da Folha de SP um sujeito chamado Cezar Montezuma Carvalho-que é de
Fortaleza-ofendeu Sílvio Santos.É o típico "inteligentinho" que o Pondé-que é colunista da
Folha tanto fala.Pior é o jornal publicar este texto raso dele.Só faltou dizer:Didi Mocó,eu te amo.
Só faltou dizer...........Didi Mocó,eu te amo.kkkkkkkkkkkkkk

Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip

Tá, mas aqui é tópico HDTV no Ceará.

Membro conhecido
Mar
5,019
10,732
User Vip
Web Comunicação Ltda solicitou licenciamento do canal 22 UHF de Fortaleza.

View attachment 22214

Aprovado o licenciamento na data de hoje e bem como lançado o boleto para pagamento da Taxa de Fiscalização de Instalação - TFI (essencial para a emissão da licença), no valor de R$ 500, com vencimento para 02 de Outubro. Após o pagamento, será emitida a licença de operação e o canal poderá funcionar regularmente.

1000028273.png

1000028275.png

Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip
Problema na antena que envia o sinal pro satélite D2, está explicado. Seria bom aproveitarem para lançar o sinal HD também.

Aqui em Juazeiro apenas o sinal é gerado em 1080i, a retransmissão é SD.

é a mesma qualidade de imagem que aparece no mux da tv câmara aqui em fortaleza. não deve mudar muita coisa.