Esse canal e mil vezes melhor em comparação a tv da gente que só passa clipes direto e um pouco de desenho e isso 24hs por diaBem que a Record News aqui podia ficar assim tambem, saindo do ar direto, seria um canal inutil a menos na cidade.
Pra mim dá no mesmo, nenhum tem conteúdo relevante.Esse canal e mil vezes melhor em comparação a tv da gente que só passa clipes direto e um pouco de desenho e isso 24hs por dia
segundo noticias fofocas daqui do Ceará na época depois que saiu da CNN Brasil tinha Proposta de 2 canais Importantes Paulistas, não sei porque não deu Certo Também para ser contratada lá em São Paulo, espero que Volte Pelo menos Para ser apresentadora do BDCE (Bom Dia Ceará) da TV Verdes MaresTais lopes nao aguentou trabalho jornalistico de verdade e resolveu voltar pra praia.
Esses "canais" parece ser para a recepção em celular e por alguma razão ou erro mesmo entram como canais normais.se não me engano sempre Foi tela Preta igual ao 9.2 Que faz parte da TV Capital
Tais lopes nao aguentou trabalho jornalistico de verdade e resolveu voltar pra praia.
Você precisa se controlar. Quem não está respeitando é você, insultando os canais e ameaçando os demais usuários. Se o comentário não acrescenta ou ajuda em dúvidas, não escreva. É simples.Eu quero saber usuario @Emm1993 quando voce vai para de colocar emojis de raiva em minhas mensagens. Voce ja foi advertido mas continua do mesmo jeito. Se voce continuar assim vou pedir sua expulsao do forum. Resapeite as opinioes dos outros. Nao tem nenhum fa clube de canal nenhum por aqui. Voce ta avisado.
O 16.2 seria a versão 1Seg da TV Metrópole, mas não há transmissão. Sobre o canal 9.2, há apenas o canal ativado, sem exibição de imagens.Esses "canais" parece ser para a recepção em celular e por alguma razão ou erro mesmo entram como canais norm
Voce e moderador? onde estao essas regras de nao se falar mal de canais aqui? voce tem procuracao de alguem pra defender eles? voce ta vendo algum fa clube de algum aqui? nao ameacei voce, lhe dei um aviso porque voce ja foi advertido por fazer isso e ontinua. Voce trabalha em algum canal? A moderaccao lhe advertiu sobre isso e vc persiste. o errado e voce. Voce me ofendeu primeiro la no topico do SBT. Voce disse, Pare de escrever bobagens! nao lhe respondi nada, mas vc continuou colocando seus emojis de raiva. E voce vai continuar que eu sei. Nao vou descansar enquanto nao ver voce fora daqui. Voce e adolescente troll, que gosta de baguncar os foruns. nao e uma ameaca nao e uma promessa. continue colocando seus emojis de raiva em meus comentarios. O forum e democratico, se nao gosta de minhas mensagens me ignore. Mas voce prefere PERTURBAR ser mal educado. Entao ta certo. continue. vamos pra frente. Nao vou lhe responder mais nem lhe ignorar.Você precisa se controlar. Quem não está respeitando é você, insultando os canais e ameaçando os demais usuários. Se o comentário não acrescenta ou ajuda em dúvidas, não escreva. É simples.
E, mais uma vez, escrevendo mensagens sem relação com o tópico.
Estamos na ditadura e? quem lhe deu esse direito de ficar censurando as mensagens dos outros? voce tem algum disturbio mental? e autista? o forum e democratico. Se nao concorda com os outros falam ignore as mensagens ou o usuario. ficar colocando emojis de raiva e ofendendo os outros porque falam mal de seus canais e falta de respeito e falta de educacao. Ja foi advertido pela moderacao e continua no erro, sem desculpa plausivel. todo errado voce. Quem tem que se controla e voce. Aqui ne facebook nem whatsaap nao viu. so um aviso a voce. tome tento cabra.Você precisa se controlar. Quem não está respeitando é você, insultando os canais e ameaçando os demais usuários. Se o comentário não acrescenta ou ajuda em dúvidas, não escreva. É simples.
E, mais uma vez, escrevendo mensagens sem relação com o tópico.
Ignore. Acho que não vão censurar suas opiniões, até porque seria um absurdo por parte de quem administra o forum fazer tal feito.Estamos na ditadura e? quem lhe deu esse direito de ficar censurando as mensagens dos outros? voce tem algum disturbio mental? e autista? o forum e democratico. Se nao concorda com os outros falam ignore as mensagens ou o usuario. ficar colocando emojis de raiva e ofendendo os outros porque falam mal de seus canais e falta de respeito e falta de educacao. Ja foi advertido pela moderacao e continua no erro, sem desculpa plausivel. todo errado voce. Quem tem que se controla e voce. Aqui ne facebook nem whatsaap nao viu. so um aviso a voce. tome tento cabra.
Está chamando um usuário que tu não gostas de "autista"? Seu comentário é lamentável!!! Se soubesse como são autistas jamais postaria isso!Estamos na ditadura e? quem lhe deu esse direito de ficar censurando as mensagens dos outros? voce tem algum disturbio mental? e autista? o forum e democratico. Se nao concorda com os outros falam ignore as mensagens ou o usuario. ficar colocando emojis de raiva e ofendendo os outros porque falam mal de seus canais e falta de respeito e falta de educacao. Ja foi advertido pela moderacao e continua no erro, sem desculpa plausivel. todo errado voce. Quem tem que se controla e voce. Aqui ne facebook nem whatsaap nao viu. so um aviso a voce. tome tento cabra.
Meu irmao, fique de fora, por gentileza. Nao chamei ele de autista. Lamentavel e voce se meter na conversa dos outros distorcendo o que digo. fique no seu cantinho, quietinho. voce parece que e autista tambem. voce e autistaEstá chamando um usuário que tu não gostas de "autista"? Seu comentário é lamentável!!! Se soubesse como são autistas jamais postaria isso!
A voce eu peco desculpas, porque voce e EDUCADO. Me respeitou. ME DESCULPE COLEGA, NAO FOI COM O INTUITO DE OFENDER OS AUTISTAS que fiz a pergunta a ele. Minhas sinceras desculpas a voce.Pior que eu tenho um irmão autista, mas não me senti ofendido...
Modere seu tom comigo e a outros.Meu irmao, fique de fora, por gentileza. Nao chamei ele de autista. Lamentavel e voce se meter na conversa dos outros distorcendo o que digo. fique no seu cantinho, quietinho. voce parece que e autista tambem. voce e autista
A partir de agora vou lhe ignorar.Modere seu tom comigo e a outros.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?