Que inusitado kkkkView attachment 19634
View attachment 19631
View attachment 19633
Entraram os sinais em Fortaleza e Sobral. Geradora em Sobral e retransmissora em Fortaleza
Pelo visto o sinal esta em testes esperar pra ver o que sera sbt news ou outroQue inusitado kkkk
Vamos aguardar pra ver como será esse novo projeto. O SBT News teria planos de se tornar uma rede de TV aberta?
Esse 27 é de Sobral ou Fortaleza? Qual o canal físico?
Segue na fibra.Fica aqui uma boa pergunta: Se o sinal estiver sendo gerado de Sobral, como Fortaleza deve estar recebendo?
Antigamente, salvo engano, era uma operadora que fazia essa ligação via fibra óptica.
Segue na fibra.
Acho que as denúncias surtiram efeito...View attachment 19634
View attachment 19631
View attachment 19633
Entraram os sinais em Fortaleza e Sobral. Geradora em Sobral e retransmissora em Fortaleza
@Gutherng o terror das RTVDs kkkkkkk tem que denunciar mesmo. Parabéns amigo!!! Tv não é bagunça. Falta só a RN voltar. Tô curioso pra saber como vai ser esse segundo canal do SBT.Sistema Jangadeiro voltou a ativar o canal 12.1 (35) para a TV Jangadeiro e o 48.1 (39) voltou com o nome Nordestv SBT News em Sobral
Não necessariamente.Terão que ter sinal via satélite para cobrir o restante do interior, igual a TV Jangadeiro.
@Gutherng o terror das RTVDs kkkkkkk tem que denunciar mesmo. Parabéns amigo!!! Tv não é bagunça. Falta só a RN voltar. Tô curioso pra saber como vai ser esse segundo canal do SBT.
Verdade, acho que sua denuncia fez bem...A NordesTV de volta! Realmente o Sistema Jangadeiro não mentiu quando disseram que estava por vir um novo projeto. E, talvez, a minha denúncia tenha surtido efeito rsrs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?