Eu acho que sim, qualquer antena externa pega. Sou de Pacajus eu capto a maioria dos canais da capital e região.
Segue a imagem na postagem.
View attachment 19523
Torre da Record News 14.1
Ate agora não tanko as circunstâncias relatadas aqui no forum da referida emissora está fora do ar ha mais de 1 ano
Pra quem usa smartv dois bom apps um tem diversos canais de tv inclusive de outros estados e ate a record news e outro a meio norte pra quem nao quer ter que esperar sabe quando um sinal ser reestabelecido e o sinal ser abertoView attachment 19532View attachment 19531
A PRINCIPIO SÓ HÁ ELA SOLICITANDO O CANAL 7. COMO É POR ORDEM CRONOLÓGICA, E SE A MESMA SEGUIR EM FRENTE, TALVEZ DE CERTO.Processo parado desde 2022...
Tenho a impressão de que isso não vai dar certo.
NÃO TENHO O LINK, SO CONSEGUI O PRINT DE TELA. EU SOLICITEI O LINK PELO FALABR. ESTOU AGUARDANDOA propósito, pode me passar o link dessa tabela, por favo
Estou bem surpreso com a entrada desse canal.View attachment 19631
Entraram os sinais em Fortaleza e Sobral. Geradora em Sobral e retransmissora em Fortaleza
Esta imagem é minha. Não lembro de tê-la compartilhado.View attachment 19631
Entraram os sinais em Fortaleza e Sobral. Geradora em Sobral e retransmissora em Fortaleza
Sistema Jangadeiro voltou a ativar o canal 12.1 (35) para a TV Jangadeiro e o 48.1 (39) voltou com o nome Nordestv SBT News em Sobral
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?