Membro conhecido
- Sep
- 379
- 471
Por causa desse investimento, o programa Brasil Urgente local do Piauí é líder de audiência por lá...Band Piauí também é dentro de um shopping. A diferença é o investimento. O cenário deles é bem mais decente.
Novela Carinha de Anjo vai flop mesmo sem fé ,se fosse Chaves salvação audiencias ao SBT..
E essa informação, quanto a uma provável parceria entre essas duas emissoras de TV evangélicas, encontra-se aonde? Pesquisei ontem, hoje na internet e não encontrei nada. E não estou duvidando sobre a tal parceria mas desejo ter acesso a tal "fonte" ou seja, o acesso a informação oficial sobre o tal acordo.
Ok, mas estou referindo-me a alguma informação fornecida pela própria emissora (s) de TVBasta olhar os sites Line-UP e BSD.
A princípio, era especulado que essa parceria viria a acontecer, uma vez que ambas emissoras já são parceiras há um certo tempo, pois a Mais Família exibe alguns conteúdos da Boas Novas.
Ok, mas estou referindo-me a alguma informação fornecida pela própria emissora (s) de TV
FATALITYO que flopou mesmo foi sua ortografia.
Informação verdadeira e já começou por São Paulo.Informação: A Rede Mais Família e a Boas Novas firmaram parceria para serem transmitidas em multiprogramação nas localidades onde há concessões de ambas emissoras.
Sendo assim, é provável que quando a Mais Família for ativar os canais autorizados em Sobral e Juazeiro do Norte, também seja ativada a Boas Novas como subcanal.
Informação verdadeira e já começou por São Paulo.
Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas
https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Tambem tenho a minha suspeita qual vai ser a numeração do canal fisico e canal virtual.Já está claro qual canal deverão utilizar.
Eita TV Diário...Ontem a noite em conversa no privado do twitter com o Erlan Bastos, o mesmo me falou que a Meio Norte vai ter canal proprio aqui em Fortaleza (ou seja nada de afiliada). Em seguida perguntei por data, Erlan me respondeu: "Acho que ainda esse mês (Março) entro no ar, mas só retransmitido o sinal de fortaleza, e em até 90 dias, com estúdio e programação local".
No final da conversa perguntei ao Erlan sobre a numeração do canal físico e canal virtual que a Meio Norte vai operar em Fortaleza, porem o mesmo disse que no momento não podia falar.
Hoje de madrugada ele passou o link do youtube da live (ou video em formato estreia) da apresentação da nova programação da Meio Norte que acontece dia 14/03 as 15 horas
https://www.youtube.com/live/el6oFAxKLkQ?si=8_v2u2ME0R6XEPm3
View attachment 19023
Meio Norte em Fortaleza será em canal proprio, ou seja sem afiliadas.Eita TV Diário...
Meio Norte em Fortaleza será em canal proprio, ou seja sem afiliadas.
Isso mesmo...Acredito que ele quis dizer pra TV Diário se cuidar rsrs.
Acredito que ele quis dizer pra TV Diário se cuidar rsrs.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?