Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
ah, que pena... não deu pra ver.@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @1053dbr @LEAWDRO @DLC1911 @PedroPedra @edugs @andre-itu, vejam o vídeo acima explicando tudo sobre o processo de ativação do sinal digital da Record Bahia Itabuna e os preparativos para a 1ª Expo Agro no município de Canavieiras, no sul da Bahia
O canal é em Salvador?
@Bruno Leonard, me desculpe. É por que eu peguei o vídeo de um story de Facebook de um vereador da base aliada do atual prefeito de Canavieiras/BA. Tanto que eu pedi pra vocês verem o mesmo antes que desaparecesse, por que o vídeo como eu já disse era um story de Facebook. E qualquer conteúdo postado em story de redes sociais desaparece depois de 24 horas. Eu pedi pra vocês verem, mas o story com o vídeo desapareceu porque completou as 24 horas. Mas no texto que eu postei neste fórum antes de postar o vídeo em que aparece o secretário responsável pelo sinal de TV em Canavieiras/BA, expliquei tudo como aconteceu, que veio uma equipe da Record Bahia Itabuna aqui na cidade para inspecionar o abrigo transmissor na torre de TV de Canavieiras para uma possível ativação do sinal digital da emissora itabunense em terras canavieirenses.ah, que pena... não deu pra ver.
Sim, canal 13 em SalvadorO canal é em Salvador?
O canal é em Salvador?
Entendi.Sim, canal 13 em Salvador

Pelo que passou no JN agora há pouco, essa TV 3.0 vai ter a tecnologia norte-americana. O ATSC.
Já esteve no D2 Ku e saiu.O sinal da Rede Século 21 saiu ou já esteve disponível na parabólica digital/Satélite Star One D2?
Alguém sabe informar?

Enfim, teremos um cronograma para o desligamento do atual padrão de TV.Pelo que passou no JN agora há pouco, essa TV 3.0 vai ter a tecnologia norte-americana. O ATSC.
O nosso atual 2.0 é baseado na tecnologia japonesa ISDB, que foi abrasileirado no SBTVD.
Pelo visto vai ter que ser um conversor novo, o nosso atual é o SBTVD (ISDB) e vão atualizar pro ATSC.
As emissoras vão bancar dois sistemas de transmissões por um determinado período de transição. Parecido com a da migração analógico pro digital.
Falou também que o sinal do ATSC é mais robusto, que será possível sintonia dos canais com antena interna.
Vão desligar daqui há cinquenta anos, igual o sinal analógico.Enfim, teremos um cronograma para o desligamento do atual padrão de TV.
Nos Estados Unidos, não houve um cronograma definido, e as emissoras estão migrando de forma espontânea, impulsionadas pela livre corrida tecnológica entre elas. Atualmente, a implantação do padrão ATSC 3.0 já avançou significativamente em pouco tempo, especialmente se comparada à transição do sinal analógico para o digital.
Vão desligar daqui há cinquenta anos, igual o sinal analógico.
kkkk me deixe viu, tem lugares ainda que estão sem sinal digital ainda ta uma pendenga desgraçada pra instalar o digital imagina esse sistema que vem aiNão teremos mais nem ossos quando o atual padrão de TV Digital for desligado.
kkkk me eixe viu, tem lugares ainda que estão sem sinal digital ainda ta uma pendenga desgraçada pra instalar o digital imagina esse sistema que vem ai
concordo com vcMuitas cidades até pouco tempo atrás só tinham sinal analógico ou nenhum canal... Por isso que não coloco expectativa nessa tal TV 3.0. Se vai demorar até para ser implantada na maioria das capitais (pelo que fiquei sabendo), imagine no interior... Não será nada diferente da implantação da TV Digital no Brasil, em 2007.

Os EUA já estarão no ATSC 3.1 12k.Não teremos mais nem ossos quando o atual padrão de TV Digital for desligado.

A DTV3.0 aqui vai chegar em Salvador, depois Feira e esqueça as RTVDs 3.0.Muitas cidades até pouco tempo atrás só tinham sinal analógico ou nenhum canal... Por isso que não coloco expectativa nessa tal TV 3.0. Se vai demorar até para ser implantada na maioria das capitais (pelo que fiquei sabendo), imagine no interior... Não será nada diferente da implantação da TV Digital no Brasil, em 2007.