Em breve vocês deverão receber mais 4 novos canais digitais.Muito Mais sinal digital para Canavieiras q é bom, NADAAAAAAA!!!!
Tem previsão da ativação da Record News aqui em Conquista? Uma data mais ou menos?LISTAS DE CANAIS DE FEIRA DE SANTANA.
View attachment 3071
Sandro,Tem previsão da ativação da Record News aqui em Conquista? Uma data mais ou menos?
E para Amargosa, sabe se tem alguma previsão de ativação?? Diz que siiiim kkkkkEm breve vocês deverão receber mais 4 novos canais digitais.
Aqui vem nada de bom... Tem anos que não sai um consignação de TV. Fale mais! ?Em breve vocês deverão receber mais 4 novos canais digitais.
Tem à Rádio Atalaia que foi autorizada a migrar agora em março e que vai pra 101.1 MHz.Muito Mais sinal digital para Canavieiras q é bom, NADAAAAAAA!!!!
Terá também.E para Amargosa, sabe se tem alguma previsão de ativação?? Diz que siiiim kkkkk
Em breve.Aqui vem nada de bom... Tem anos que não sai um consignação de TV. Fale mais! ?
Onde fica? E tem quantos kW?
Fica no Santo Antônio dos Prazeres, na torre da Record Bahia, onde também fica a Band Bahia... Já a potência dela eu não sei, mas acho ela possa ter uns 400 watts.Onde fica? E tem quantos kW?
Tendo fé que a próxima contemplada seja Conquista! kkk
SandroTendo fé que a próxima contemplada seja Conquista! kkk
Já estou no aguardo fazendo buscas constantes nas TVs daqui. A Record News tinha um bom público pelo antigo canal 7 analógico e não duvido que voltará a ter com o sinal digital, mesmo com 2 anos e meio de atraso.Sandro
A Record News retomou as ativações pelo Brasil e a informação que tenho hoje é Conquista será a próxima.
Feira que tava na prioridade só foi ativada agora depois de 3 anos de espera, então, Conquista agora tá mais perto do que nunca para receber o sinal HD da Record News.