Olha, não sei como é o jornalismo da TV Cabrália em sua região de atuação, deve ser razoável, e até entendo por ela ser a única opção fora da Globo de um jornalismo local, pois as afiliadas da Globo aí são ruins mesmo, mas fora isso a Record não tem jornalismo normal. É excencialmente policial. Não compreendo como ver notícias policiais seja considerado entretenimento.
Me colocaram num grupo de ZAP onde ficavam postando vídeos de assassinatos e cadáveres, e num desses tinha o de um homem, aparentemente morador de rua, era covardemente assassinado por uma de 12, a pessoa que me colocou no grupo comentou o "estrago" que a arma fez no pobre homem. Por isso Record e TV Aratu são seus canais prediletos. Acho que quando vai a Igreja e ler na bíblia o assassinato de Jesus deve comentar e gostar de ver os pregos nas mãos e pés dele, e o estrago que eles fizeram.
Nunca vou entender os telespectadores de sse tipo de coisa. Jesus tinha tanta empatia que morreu por nós, mas seus supostos adoradores amam ver o mal, o próximo sofrer. Realmente o Pai está atrás de verdadeiros, adoradores. Record não tem jornalismo normal, só policial. Tô tentando enxugar gelo, mas faz parte. Nada como um bom canal fechado com foco em notícias sérias, de preferência, não policial. E até hoje espero ver o Nordeste Em Destaque, aquele primor de programa.