Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Confirmando o que falei poluição visual, que não tem nada a ver com o tópico. Pura estatística.
Quando se faz uma lista desses canais, vira algo numérico, ou seja, uma estatística. Tem que ter um lugar específico pra isso, como Mfbald fazia no próprio BSD, quando divulgava as listas de canais por rede, e também informava os que entrariam no ar.
Exato, como não tem? tem sim. Luck, do jeito que está, está errado. Organize isso, pra isso aqui não virar uma bagunça. Eu nunca questionei a idoneidade do usuário que faz as postagens, questiono a fonte. É uma falácia atribuir como verdade Absoluta de uma informação pela reputação do postador. Como você afirmou anteriormente.Mas o Mfbald fazia isso para todos os estados, no caso aqui não tem um usuário para manter isso sempre atualizado.
Exato, como não tem? tem sim. Luck, do jeito que está, está errado. Organize isso, pra isso aqui não virar uma bagunça. Eu nunca questionei a idoneidade do usuário que faz as postagens, questiono a fonte. É uma falácia atribuir como verdade Absoluta de uma informação pela reputação do postador. Como você afirmou anteriormente.
Tem que se colocar a fonte da informação. A reputação do usuário não é um fiador da verdade. É uma prática jornalística de transparência se colocar a fonte da informação. Que você ou ele crie os tópicos de cada canal e que ele poste por lá. Só aqui neste tópico que tem essa poluição visual. No antigo fórum já tinham reclamado disso. Não é todo mundo que gosta, e as postagens não tem nada a ver com o tópico.
Por favor faça isso, é um pedido que lhe faço.
Seja bem vindo a este novo HTFORUM
O canal aparentemente era pirata, um forte abraço colega.Colegas poderiam me informar se o canal 49.1 RIT tá no ar pois não consigo sintonizar aq em São Cristovão aeroporto..qto ao 44.1 rede vida realmente ficou fora aq Mas tá normal. Toptv Q sinal forte.. abração a todos Manoclem..tentei pegar este 2.1 tvci e nada.e de onde este cidade baixa...fica com Deus
Exato, como não tem? tem sim. Luck, do jeito que está, está errado. Organize isso, pra isso aqui não virar uma bagunça. Eu nunca questionei a idoneidade do usuário que faz as postagens, questiono a fonte. É uma falácia atribuir como verdade Absoluta de uma informação pela reputação do postador. Como você afirmou anteriormente.
Tem que se colocar a fonte da informação. A reputação do usuário não é um fiador da verdade. É uma prática jornalística de transparência se colocar a fonte da informação. Que você ou ele crie os tópicos de cada canal e que ele poste por lá. Só aqui neste tópico que tem essa poluição visual. No antigo fórum já tinham reclamado disso. Não é todo mundo que gosta, e as postagens não tem nada a ver com o tópico.
Por favor faça isso, é um pedido que lhe faço.
Perfeito, agradeço a atenção. O colega pode mudar então o tema do tópico que é HDTV Bahia, para Autorizações/Ativações de Emissoras da Bahia. Ai não será necessário se criar outro tópico.Em relação a fonte realmente não custa nada colocar no final do post, fica a sugestão pro @Roberval de Jesus Silva
Em relação a um tópico para este fim, não irei exigir isso no momento, na verdade as informações tem a ver com o tópico, pois se trata de autorizações/ativações de emissoras da Bahia.
Verdade, lhe conheço desde 2008, e realmente interagimos, como agora. E nunca lhe vi, seja pessoalmente, seja por meio de fotos, infelizmente, sera um prazer conhecê-lo. Sobre as pessoas que trabalham em rádio e televisão que vêem as informações postadas aqui e interagem, o colega poderia nomeá-las? o único que criou conta aqui, que eu me lembre, foi Leo Bala, aqui e no forum extinto. E por aqui ele não participa mais. Teve mais alguém? sobre informações erradas de ativações de canais, se forem erradas ou inverídicas, você notificará a moderação?Aqui é um fórum, normalmente são as mesmas pessoas que interagem… informações confiáveis. Um ponto de encontro dos amantes da TV e do Rádio. E volta e meia alguém que trabalha no rádio ou TV olha as informações aqui postadas e de vez em quando interagem também.
É um ponto de encontro!!! Quem passar informações erradas é só avisar a moderação.
Tem gente aqui que eu nunca vi na vida, mas conheço desde 2008 no antigo HT. As trocas de ideias costumam ser quentes no sentido de informações verídicas ou experiências reais.
O colega pode mudar então o tema do tópico que é HDTV Bahia, para Autorizações/Ativações de Emissoras da Bahia. Ai não será necessário se criar outro tópico.
Rapaz deixe de onda. A galera interage sim. E normalmente são informações verdadeiras como o nobre colega Léo Bala e colega Roberval.Verdade, lhe conheço desde 2008, e realmente interagimos, como agora. E nunca lhe vi, seja pessoalmente, seja por meio de fotos, infelizmente, sera um prazer conhecê-lo. Sobre as pessoas que trabalham em rádio e televisão que vêem as informações postadas aqui e interagem, o colega poderia nomeá-las? o único que criou conta aqui, que eu me lembre, foi Leo Bala, aqui e no forum extinto. E por aqui ele não participa mais. Teve mais alguém? sobre informações erradas de ativações de canais, se forem erradas ou inverídicas, você notificará a moderação?
Certo então, pensamos diferente, mas valeu pela atenção.Não é necessário porque esse tópico já engloba tudo (TV Digital), particularmente eu acho que são informações importantes.
Viu "Caio", entendi a sua mensagem. Você é um dos gêmeos do zap? blza brother, show. Eu adoro uma brincadeira, o povo aqui onde moro adora dar balas pros outros chuparem, sem tirar o papel. Já me acostumei com isso. Qualquer dia desses chamo eles pra dar um rolé pelo interior, pra espairecer. Tô friozão parceiro, de boa. qualquer coisa tamo junto.Rapaz deixe de onda. A galera interage sim. E normalmente são informações verdadeiras como o nobre colega Léo Bala e colega Roberval.
Não vou citar aqui mais pessoas do meio ou amantes da TV e rádio. E a galera da mídia sim acompanha o fórum. Dia desses teve até um pessoal da CNT BA falando com vc e tudo.
O fórum tá aí, vamos ajudar todo mundo! E se ajudar tb.
É tudo do assunto, fica frio. As formalidades deixa pra um outro momento ou plataforma de comunicação.
Gêmeos do zap?Viu "Caio", entendi a sua mensagem. Você é um dos gêmeos do zap? blza brother, show. Eu adoro uma brincadeira, o povo aqui onde moro adora dar balas pros outros chuparem, sem tirar o papel. Já me acostumei com isso. Qualquer dia desses chamo eles pra dar um rolé pelo interior, pra espairecer. Tô friozão parceiro, de boa. qualquer coisa tamo junto.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?