HDTV - Bahia

Membro conhecido
Aug
1,151
2,276
Olha, não sei como é o jornalismo da TV Cabrália em sua região de atuação, deve ser razoável, e até entendo por ela ser a única opção fora da Globo de um jornalismo local, pois as afiliadas da Globo aí são ruins mesmo, mas fora isso a Record não tem jornalismo normal. É excencialmente policial. Não compreendo como ver notícias policiais seja considerado entretenimento.

Me colocaram num grupo de ZAP onde ficavam postando vídeos de assassinatos e cadáveres, e num desses tinha o de um homem, aparentemente morador de rua, era covardemente assassinado por uma de 12, a pessoa que me colocou no grupo comentou o "estrago" que a arma fez no pobre homem. Por isso Record e TV Aratu são seus canais prediletos. Acho que quando vai a Igreja e ler na bíblia o assassinato de Jesus deve comentar e gostar de ver os pregos nas mãos e pés dele, e o estrago que eles fizeram.

Nunca vou entender os telespectadores de sse tipo de coisa. Jesus tinha tanta empatia que morreu por nós, mas seus supostos adoradores amam ver o mal, o próximo sofrer. Realmente o Pai está atrás de verdadeiros, adoradores. Record não tem jornalismo normal, só policial. Tô tentando enxugar gelo, mas faz parte. Nada como um bom canal fechado com foco em notícias sérias, de preferência, não policial. E até hoje espero ver o Nordeste Em Destaque, aquele primor de programa.
 
Membro conhecido
Nov
589
1,352

Ministério das Comunicações autoriza mais um canal de TV em Feira de Santana

22/12/2020, 19:48h |




A população de Feira de Santana contará futuramente com mais um canal aberto de televisão. Através da Portaria Nº 1.646, o ministro de estado das Comunicações, Fábio Faria, consignou à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC o canal 18 (dezoito), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, no município de Feira de Santana, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD).

O canal vai ser gerido pela Secretaria Municipal de Comunicação Social. A emissora terá a finalidade de propiciar à comunidade um veículo que possa divulgar não apenas os assuntos governamentais de interesse público, mas também a cultura, o esporte e tudo o que diz respeito a sociedade local.

O prefeito Colbert Martins Filho considera um passo muito importante para Feira de Santana. "Não é apenas um canal para difusão de atos do Governo, mas que terá também um viés educativo, informativo, da forma mais abrangente possível para a nossa população", destaca Colbert.

O secretário de Comunicação Social, Edson Boges, reforça que o canal vai além da comunicação oficial do Governo. "Será uma programação muito mais ampla", reitera.
 
Membro conhecido
Jan
429
1,171
Bahia Meio Dia da TV Bahia iniciou 11h45.
E os das afiliadas, a partir de hoje 100% local, iniciaram 12h00, TV Subaé, TV Santa Cruz e TV Sudoeste.

Então, provavelmente o corte do programa de Fátima continua somente para a TV Bahia.

Escalada da TV Subaé dura cerca de 5 minutos, aceitável e coerente.

Já o TV Bahia cerca de 15 minutos, essa escalada é maçante demais. TV Bahia não pára com isso.