Guarajuba fica mais longe em linha reta que a Sede Camaçari. Cerca de 29 km (em linha reta). Com booster tem chances.Rede Brasil lança novo canal com pegada retrô
Creio que foi em Guarajuba, como a rtvd se encontra na cidade de Lauro, será necessário o apontamento da antena para Lauro.
A informação me foi passado pelo Fernando,eu tô buscando a localização exata da RBTV.Guarajuba fica mais longe em linha reta que a Sede Camaçari. Cerca de 29 km (em linha reta). Com booster tem chances.
Roberval quando vc entrar em contato com o Fernando, por favor, diga a ele que mandei um forte abraço.A informação me foi passado pelo Fernando,eu tô buscando a localização exata da RBTV.
Recado dado!Roberval quando vc entrar em contato com o Fernando, por favor, diga a ele que mandei um forte abraço.
Além do abraço, peça para ele participar aqui no forum. Ele faz falta e sempre traz novidades.Roberval quando vc entrar em contato com o Fernando, por favor, diga a ele que mandei um forte abraço.
Isso eu já fiz, mas eles se desiludiu com todos os seus materiais históricos perdidos no antigo HTFórum.Além do abraço, peça para ele participar aqui no forum. Ele faz falta e sempre traz novidades.
LamentávelIsso eu já fiz, mas eles se desiludiu com todos os seus materiais históricos perdidos no antigo HTFórum.
Muito obrigado!!✌?Recado dado!
E a TVE? Vai continuar em Feira com a TV Brasil?TV FEIRA 18.1 AFILIADA DA TV BRASIL EM FEIRA DE SANTANA ENTRARÁ NO AR EM NOVEMBO.
Essa TV Feira é da prefeitura. Bem que podia retransmitir a TV Cultura, só que não vai rolar, porque a concessão é da EBC.TV FEIRA 18.1 AFILIADA DA TV BRASIL EM FEIRA DE SANTANA ENTRARÁ NO AR EM NOVEMBO.
O Portal BSD não quis acabar com o fórum, a antiga empresa que hospedava o site é que perdeu o banco de dados e não tinha backup.O fórum do BSD acabou foi? procurei e não achei. Se acabou pra onde foram os colegas de lá? Como diria Kiko da Televisa, que coisa não?!
Entendi ?O Portal BSD não quis acabar com o fórum, a antiga empresa que hospedava o site é que perdeu o banco de dados e não tinha backup.
TVE BA não retransmite na íntegra a programação da TV Brasil. Tem muita programação local e de emissoras parceiras como a Futura.E a TVE? Vai continuar em Feira com a TV Brasil?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?