Band morreu mesmo por aí. Eles não conseguem manter uma dúzia de retransmissoras operando a contento. As novas de Luís Eduardo, Barreiras e Irecê me parece que não saem do ar assim.TV JEQUIÉ Fora do ar.
Aqui ta normalBand Bahia fora do ar aqui em Vitória da Conquista
O amigo mora onde?Aqui ta normal
Feira!O amigo mora onde?
O player da Tv Estado está off no site da emissora.Sim amigo na TOP TV ESTADO canal 26.1 em Salvador e região. 22horas
Aqui pelo sinal aberto só clips sertanejos, ainda não vi nenhum programa desta produtora. Falta não faz nenhuma, pena que só pega em Salvador, era bom que pegasse nas 5 maiores cidades do Estado, todo mundo merece ver os clips sertanejos , juntamente com o restante da programação qualitativa da TV Estado.O player da Tv Estado está off no site da emissora.
Quando fora ativado o sinal na cidade, retransmitia a programação de Salvador e tinha um espaço reservado para a programação local. (Jornalismo). Passou um bom tempo transmitindo o programa "O Caminho Antigo" Hoje, retransmite apenas a programação da Tv Cultura 24 hs.Passa alguma nessa TV Jequié ou só retransmite Salvador?
Parece que sim. Lamentavel essa situação.Band morreu mesmo por aí. Eles não conseguem manter uma dúzia de retransmissoras operando a contento. As novas de Luís Eduardo, Barreiras e Irecê me parece que não saem do ar assim.
Curiosamente, Itabuna, Conquista e principalmente Jequié, vivem saindo do ar.Band morreu mesmo por aí. Eles não conseguem manter uma dúzia de retransmissoras operando a contento. As novas de Luís Eduardo, Barreiras e Irecê me parece que não saem do ar assim.
A situação de Jequié é a mais crítica. A BAND encontra-se fora do ar desde outubro de 2020!!!Parece que sim. Lamentavel essa situação.
Curiosamente, Itabuna, Conquista e principalmente Jequié, vivem saindo do ar A Band retornou aqui em Conquista, espero que em Itabuna e Jequié esteja no ar também.
No mínimo é por causa da precariedade nas instalações. Isso não acontece com as retransmissoras da TVE, RBT e até da Record em cidades bem menores e com menos infraestrutura.Curiosamente, Itabuna, Conquista e principalmente Jequié, vivem saindo do ar.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?