Membro conhecido
- Sep
- 3,933
- 3,712
Nessa lista , tem cidades do sul da Bahia?Esse é o antigo!
O que eu recebi hoje o chamamento
PNO RTV 2023/2024/2025
PLANO NACIONAL DE OUTORGAS 2023/2024/2025
View attachment 25084
Qual cidade você quer saber?Nessa lista , tem cidades do sul da Bahia?
Nessa lista , tem cidades do sul da Bahia?Esse é o antigo!
O que eu recebi hoje o chamamento
PNO RTV 2023/2024/2025
PLANO NACIONAL DE OUTORGAS 2023/2024/2025
View attachment 25084
Me passaram no whatsapp, a lista de todas as cidades da Bahia. Ipiaú tá incluso, porém só canal 18 como vc afirmouQual cidade você quer saber?
Se Ipiaú, só saiu o canal 18.
Houve a informação de que a falta de sinal tanto da recordtv Cabrália, quanto da tv santa cruz, estaria afetando várias cidades do sul do estado. Apenas poucas cidades que estariam com sinal restabelecido.Boa noite queridos amigos do fórum.
Sinal digital em antena externa UHF da TV Santa Cruz/Globo FORA DO AR em Canavieiras/Bahia.
Alguém que tenha contato com a emissora favor avisar à mesma sobre a falta de sinal dela em Canavieiras.
@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard @1053dbr
View attachment 25300View attachment 25301
Será necessário fazer um resete de fábrica e fazer uma nova busca., ou faça um novo cadastro no site do sathregional.Boa noite queridos amigos do fórum.
Hoje de tarde fui visitar, com minha mãe, uma comadre dela que mora na Avenida Professor Assis Gonçalves, no centro de Canavieiras/Bahia. O nome dela é Creuza. Batemos altos papos e estávamos assistindo à reapresentação da novela "Tieta" no "Vale a pena ver de novo". Acontece que no intervalo da novela, fui zapeando pelos canais e sintonizei a Record Bahia (TV Itapoan) no receptor dela, um receptor Vivensis, cuja antena estava apontada para o satélite Star One D2 da Banda Ku. A emissora estava no mesmo canal de onde estava a Record Cabrália, canal 07.
Ao ver isso, minha mãe ficou feliz.
Aí vem o X da questão: tentei sintonizar a Record Bahia (TV Itapoan) no meu receptor Bedin Sat BS 9900 S e não consegui encontrar o canal. Tentei de todo jeito, mas o canal não foi encontrado. O que está acontecendo???
Por favor alguém que tenha contato com a operadora de satélite, avise a mesma pedindo que o problema seja resolvido. Por que em alguns receptores como o Vivensis, o canal é substituído por outro na hora e no Bedin Sat não???
Me desculpe se eu me excedi ou exagerei. Mas é preciso que os sinais das afiliadas da Record sejam substituído por outro na hora. Minha mãe gosta muito da Record. Principalmente da novela "Força de Mulher" (Bahar) e do "Acerte ou Caia", com Tom Cavalcante.
Que Deus abençoe a todos os amigos do fórum.
@Davidson Silva @Bruno Leonard @1053dbr @Roberval de Jesus Silva
@Davidson Silva, boa tarde!!!!!Será ne
Será necessário fazer um resete de fábrica e fazer uma nova busca., ou faça um novo cadastro no site do sathregional.
Vou pensar....Faça o cadastro para outra cidade, como Ilhéus, Itabuna, area que a tv Santa Cruz atua.