Boa noite. Em breve a TV8 ativará o sinal dela para Salvador e região Metropolitana. Fonte: TV8
Isso significa que a TV8 vai ativar as outras concessões em que ela possui?
View attachment 22879
A emissora não ativará todas as retrans de uma vez. Irá fazer aos poucos conforme as limitações dela.Provável. Porém, muitas ainda não possuem autorização para uso do espectro, a exemplo da concessão de Salvador. Eles precisam regularizar. Só algumas que estão licenciadas.
Uai, dinheiro de arrendamento serve pra isso: ajudar nos custos de ativações.Só acredito vendo! E eu fico me perguntando como eles vão fazer isso... a emissora tá praticamente falida, arrendada para a IUDP
Tomara que lembrou de Campo GrandeA emissora não ativará todas as retrans de uma vez. Irá fazer aos poucos conforme as limitações dela.
@Gutherng® vc já fez denúncias na Anatel em relação a ZTV? pois faz um tempo que ela está com transmissor desligado.Provável. Porém, muitas ainda não possuem autorização para uso do espectro, a exemplo da concessão de Salvador. Eles precisam regularizar. Só algumas que estão licenciadas.
@Gutherng® vc já fez denúncias na Anatel em relação a ZTV? pois faz um tempo que ela está com transmissor desligado.
Os usuários na capital Salvador vão avisarem as respectivas emissoras.@Roberval de Jesus Silva, @Bruno Leonard, alguém que tenha contato com as emissoras Band Bahia e RIT, favor avisar às mesmas que os sinais digitais delas estão FORA DO AR em Ilhéus/BA
tem que denunciar essa tv baiana , que pegou monte de ortogada ´para ter o sinal e nada de ativar. outra tenho dó da tv cultura sp , ter essa emissora de afiliada. vergonha!Vão ativar por medo de perder a concessão. E pode ser efeito da denúncia que fiz há alguns meses ao MCom/Anatel, não só dessa, mas de todas concessões de RTVD inoperantes da emissora pelo país.
tem que denunciar essa tv baiana , que pegou monte de ortogada ´para ter o sinal e nada de ativar. outra tenho dó da tv cultura sp , ter essa emissora de afiliada. vergonha!
@andre-itu, @Roberval de Jesus Silva, @Bruno Leonard, @Davidson Silva, o Portal BSD está FORA DO AR. Tentei acessar o site, mas apareceu na tela uma mensagem de erro dizendo que o serviço não está disponível devido a problemas de inatividade para manutenção e pediu para tentar novamente mais tarde.
Mais alguém com o mesmo problema?????
View attachment 22952
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?