Membro conhecido
- Sep
- 404
- 1,050
Aqui em Itabuna, A Tv Canção Nova é a única que encontra-se sem sinal.@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva, alguém que tenha contato com as emissoras Band Bahia e REDEVIDA, favor avisar às mesmas que o sinal digital delas está FORA DO AR em Ilhéus/BA
Olá, o link pode te ajudar aqui (ou não, pois é contato comercial).Mas uma vez, reitero o meu aviso: a Record Cabrália está FORA DO AR em Ilhéus/BA. Hoje de manhã, o sinal digital da emissora estava estável na cidade, mas agora, quando eu mudei de canal e sintonizei a Record Cabrália, o sinal dela sumiu. Por favor, alguém que tenha contato com a Record Cabrália, favor avisar à mesma acerca da falta de sinal dela na terra da Gabriela.
@Roberval de Jesus Silva, @Davidson Silva @Bruno Leonard @PedroPedra
@Bruno Leonard, este link que você postou aí me direciona ao site da Rede Família, emissora independente do Grupo Record. Não tem nada a ver com a Record Cabrália.Olá, o link pode te ajudar aqui (ou não, pois é contato comercial).
Olá, o link pode te ajudar aqui (ou não, pois é contato comercial).
É que confundo muito a Cabrália está ainda com a Rede Família, que hoje é RFTV.@Bruno Leonard, este link que você postou aí me direciona ao site da Rede Família, emissora independente do Grupo Record. Não tem nada a ver com a Record Cabrália.
Não tem de quê, meu amigo.É que confundo muito a Cabrália está ainda com a Rede Família, que hoje é RFTV.
Desculpa pela confusão.
Ontem em Eunápolis tava fora do ar tbm (Para ser mais exato o transmissor estava sem o sinal do satélite pois o mesmo estava com potencia mas sem sinal do canal) Hoje pela manhã já está no ar.Bom dia galera do HTforum.
Sinal digital da Record Cabrália RESTABELECIDO em Ilhéus/BA.
@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva @Bruno Leonard
Mas o canal 25 já dá Aratu, a prefeitura vai se eximir destes processos burocrático.A TV Aratu pediu a consignação do canal digital par do 7 VHF aqui em Ipirá, no PBTV o canal 25 UHF digital foi designado como par do 10 VHF pertencente à Prefeitura Municipal e tendo como geradora cedente a TV Aratu.
No caso, a Aratu teria a possibilidade de usar o canal 25 que já consta no PBTV, sendo ela geradora cedente. No entanto solicitaram o par do canal analógico próprio.
Na solicitação pediram que o número do canal fosse incluído a critério da Anatel.Mas o canal 25 já dá Aratu, a prefeitura vai se eximir destes processos burocrático.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?