Como você pode fazer tal afirmativa se não me conhece, nunca falou comigo e nem sabe nada sobre mim???off tópico: tá visível que o colega manobrown é o manoclem, mas eu não me importaria que ele continue no fórum. o único problema é ele ser muito cabeça dura, mas dá pra relevar.
O adm usa a origem do IP para definir quem é e de onde o membro, ele pode tá usando vpn, mas isso o adm já teria percebido isso.
Esse texto é típico de quem quer se justificar pelo que éComo você pode fazer tal afirmativa se não me conhece, nunca falou comigo e nem sabe nada sobre mim???
No mínimo deveria pesquisar ou perguntar diretamente à mim. EU NÃO SEI QUEM É ESSE MANOCLEM, SE QUER SEI O QUE ELE APRONTOU AQUI OU DE ONDE ELE É E POUCO ME IMPORTA OU ME INTERESSA ISSO. Por favor, mais empatia e menos agressões xulas como essa.
Eu não conheço absolutamente ninguém aqui e não tenho a mínima necessidade de me passar por quem quer que seja. Volto a repetir: Eu só entrei aqui pq gosto do tópico e acompanho o fórum offline há muito tempo. Mas, se estiver/estiverem incomodados com a minha presença é só falar que eu mesmo me retiro. NÃO GOSTO DESSE TIPO DE PICUINHA E NÃO QUERO MAIS VER MEU NOME SENDO CITADO E/OU CO-RELACIONADO COM ESSA PESSOA, POR FAVOR!
não é tão diferente assim. o manoclem tinha essa teimosia de achar ruim ter muito espaço no dial de feira de santana, de questionar o porque de não vir emissora de tv ou rádio x ou y pra cidade dele e mesmo explicando os motivos ele volta a repetir esses assuntos. é muito cabeça dura kkkkk mas repetindo, sendo ele nesta conta eu não ligo dele continuar no fórum.
Fala assim não. Que o @admin tá de folga por esses dias.off tópico: tá visível que o colega manobrown é o manoclem, mas eu não me importaria que ele continue no fórum. o único problema é ele ser muito cabeça dura, mas dá pra relevar.
Vá com quem quiser e boa sorte!Sinto-me envergonhado de ter entrado num grupo desses que achava ser de pessoas de classe e que na verdade mostram-se ser apenas palhaços ditadores.
Vou me retirar. Não consigo conviver com gente dessa espécie não!
Pertence a cidade modelo.Pessoal falando em Rit tv, a retransmissora de Salvador pertence a qual geradora, tv sul Bahia ou essa cidade modelo?
Não vejo nada na programação referente a sul bahia
Sugestão: antena de UHF interna deve ser evitada. A melhor opção seja o uso de antena externa para a recepção dos sinais da TV digital terrestre."Aproveito também para eu verificar como está a situação dos canais de TV aberta na terra da Gabriela, pois a dona da casa tem uma antena UHF interna" Como eu já disse anteriormente, os sinais digitais da Band Bahia e da REDEVIDA estão fora do ar em Ilhéus/BA. Favor avisar às emissoras sobre tal situação na terra de Jorge Amado.
Em Jequié, a REDE VIDA e seus sub canais também encontram-se fora do ar. Só que por aqui, desde o mês passado. No tocante a Band BA, já perdi as esperanças de reativação na Cidade Sol.@Roberval de Jesus Silva @Davidson Silva, alguém que tenha contato com as emissoras Band Bahia e REDEVIDA, favor avisar às mesmas que o sinal digital delas está FORA DO AR em Ilhéus/BA
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?