Sou morador de Dias D'Ávila, tenho fotos do que estou falando e o sinal está bom até!!! Só não estou conseguindo postar aqui no site.
Este sinal não é de Dias D'Ávila, ele é de Camaçari!
O sinal também ta chegando em Guarajuba!
Rio Real, é o 38, com a Aratu.Ainda tem esses canais ativos no UHF analógico que acaba em 31/12.
Tomara que ativem o digital até lá.
View attachment 14167
Os canais virtuais são 9.Tomar do Geru/SE tem essa outorga como @Gutherng já sacou. Pode nos dizer se os canais virtuais são 9.x ou 10.x?
@admin, poderia resolver o problema de postagem de foto? Achava que só eu que tinha o problema.Sou morador de Dias D'Ávila, tenho fotos do que estou falando e o sinal está bom até!!! Só não estou conseguindo postar aqui no site.
Na minha cidade (Serra Talhada/PE), o sinal está ativo, mas em tela preta. Deviam desligar de vez...Ainda tem esses canais ativos no UHF analógico que acaba em 31/12.
Tomara que ativem o digital até lá.
View attachment 14167
Alguns meses depois da inauguração, ativaram o EPG da TV Bahia do Digitaliza Brasil em Quixabeira, só dela por enquanto:No ar em Quixabeira - BA Canais do Digitaliza Brasil GIRED
2.1 16
UHF485.143 MHz TV Brasil (TV Pública) Estéreo 2.2 16
UHF485.143 MHz TV Brasil 2 (TV Pública) Estéreo 2.3 16
UHF485.143 MHz Canal Educação (TV Pública) Estéreo 2.4 16
UHF485.143 MHz Canal Saúde (Canal Saúde) Estéreo 7.1 45
UHF659.143 MHz TV Cachoeira (TV Novo Tempo) Estéreo 9.1 27
UHF551.143 MHz TV Bahia (TV Globo) Estéreo 10.1 38
UHF617.143 MHz TV Câmara (TV Câmara) Estéreo 10.2 38
UHF617.143 MHz TV Assembleia BA (Rede) Estéreo 10.3 38
UHF617.143 MHz TV Senado (TV Senado) Estéreo 10.4 38
UHF617.143 MHz Rádio Câmara (Rádio) Estéreo
Fonte: https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=1501
@admin, poderia resolver o problema de postagem de foto? Achava que só eu que tinha o problema.
Ativaram novamente, o canal 9 (analógico) da Record Bahia, aqui em Rio Real. Sinal fraquíssimo.
Tenho instrução pra ti e alguém que não é cadastrado e lê o que a gente posta: Ter duas ou mais antenas apontadas para as cidades. Vamos à instrução: instalar duas ou mais antenas apontadas para cidades.Apontando a antena para Cristinápolis - SE, voltou a pegar forte a Record TV Atalaia, no digital!
Eu sei desse procedimento. Tem booster pra 4 antenas tbm. Mas, não pretendo investir não.Tenho instrução pra ti e alguém que não é cadastrado e lê o que a gente posta: Ter duas ou mais antenas apontadas para as cidades. Vamos à instrução: instalar duas ou mais antenas apontadas para cidades.
Primeira antena para canais locais que consegue assistir; a segunda outra para cidade vizinha; a terceira seguindo o exemplo da segunda, mas apontado para outra cidade e assim por diante.
Vamos supor que queira três antenas apontadas para três cidades e os três cabos vão pro divisor de antena (três entradas) para que o único cabo (única entrada) chegue ao televisor. Eis a "DX-TV" em sua casa (DX-TV é uma busca ativa de estações de televisão distante recebidas durante condições atmosféricas incomuns e o "DX" é um antigo termo telegráfico que significa "longa distância").
Ah, tá bom.Eu sei desse procedimento. Tem booster pra 4 antenas tbm. Mas, não pretendo investir não.
Teoricamente isso é fácil de descobrir.Será q eles alteraram a numeração do canal aqui em Araci pra o 6.1 ou esse sinal continua sendo de Serrinha,
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?