Membro conhecido
- Aug
- 329
- 719
@Roberval de Jesus Silva, me explique uma coisa: A TV Aratu/SBT pulou a cerca, não demonstrando interesse em ativar sinal digital em Canavieiras/BA. Será que ela "voltou atrás" e irá ativar o mesmo na cidade??? Porque a emissora aki na terra do caranguejo era sintonizada pelo canal analógico 08 VHF; e dizem que o canal digital 26 UHF faz pareamento com o Canal analógico 08, por isso que eu pensei que a TV Aratu "voltou atrás".PORTARIA Nº 7.770, DE 8 DE DEZEMBRO DE 2022
Dá publicidade à relação final das entidades elegíveis à utilização do canal de rede, com a indicação do canal e da unidade federativa, nos termos do art. 14- B do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005. O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO DO MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições, e considerando o disposto no art. 14-B do Regulamento do Serviço de Retransmissão de Televisão e do Serviço de Repetição de Televisão, ancilares ao Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, aprovado pelo Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, resolve: Art. 1º Dar publicidade à relação final das entidades elegíveis à utilização do canal de rede, com a indicação do canal e da unidade federativa, nos termos do art. 14- B do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005. Parágrafo Único. Na análise quanto à elegibilidade de utilização do canal de rede foram considerados os requisitos definidos no inciso XX do art. 6º do Decreto nº 5.371, de 2005, e nos arts. 5º e 34 da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020. Art. 2º A relação de que trata o art. 1º está especificada no Anexo desta Portaria e também estará disponível no site do Ministério das Comunicações, por meio do endereço eletrônico https://www.gov.br/mcom/canalderede. Parágrafo Único. Na hipótese de alteração no Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD que motive a atualização da relação de entidades elegíveis à utilização do canal de rede, será publicada nova Portaria da Secretaria de Radiodifusão com a especificação das entidades que se tornaram ou deixaram de ser elegíveis. Art. 3º Revogar a Portaria nº 829/SEI-MCOM, de 15 de setembro de 2020. Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
MAXIMILIANO SALVADORI MARTINHÃO
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 14 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 15 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 16 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 18 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 19 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 23 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 34 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 36 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 38 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 40 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 44 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 45 .
Nordeste -BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 49 .
Nordeste- BA CAMARA DOS DEPUTADOS CANAL 50 .
Nordeste- BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 16 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 17 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 18 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 34 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 36 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 38 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 39 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 44 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 46 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 47 .
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 48.
Nordeste -BA EMPRESA BRASIL DE COMUNICACAO S.A. - EBC CANAL 51.
Nordeste -BA FUND SETORIAL DE RADIODIFUSAO EDUC DE SONS E IMAGENS CANAL 18 .
Nordeste -BA FUND SETORIAL DE RADIODIFUSAO EDUC DE SONS E IMAGENS CANAL 19 .
Nordeste -BA FUND SETORIAL DE RADIODIFUSAO EDUC DE SONS E IMAGENS CANAL 38 .
Nordeste -BA FUND SETORIAL DE RADIODIFUSAO EDUC DE SONS E IMAGENS CANAL 44 .
Nordeste- BA FUNDACAO JOAO PAULO II CANAL 41 .
Nordeste -BA INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB CANAL 23 .
Nordeste -BA INSTITUTO DE RADIODIFUSAO EDUCATIVA DA BAHIA IRDEB CANAL 24 .
Nordeste -BA RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES DA BAHIA LTDA CANAL 35 .
Nordeste -BA RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES DA BAHIA LTDA CANAL 42 .
Nordeste -BA RADIO E TELEVISAO BANDEIRANTES DA BAHIA LTDA CANAL 46 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 27 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 28 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 29 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 30 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 31 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 32 .
Nordeste -BA TELEVISAO BAHIA S.A. CANAL 33 .
Nordeste -BA TELEVISAO CIDADE MODELO LTDA CANAL 49 .
Nordeste -BA TELEVISAO CONQUISTA LTDA CANAL 27 .
Nordeste -BA TELEVISAO INDEPENDENTE DE SAO JOSE DO RIO PRETO LTDA CANAL14 .
Nordeste -BA TELEVISAO INDEPENDENTE DE SAO JOSE DO RIO PRETO LTDA CANAL 15 .
Nordeste -BA TELEVISAO INDEPENDENTE DE SAO JOSE DO RIO PRETO LTDA CANAL 43 .
Nordeste -BA TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA CANAL 20 .
Nordeste -BA TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA CANAL 21 .
Nordeste -BA TELEVISAO ITAPOAN SOCIEDADE ANONIMA CANAL 22 .
Nordeste -BA TELEVISAO NORTE BAIANO LTDA CANAL 27 .
Nordeste -BA TELEVISAO NORTE BAIANO LTDA CANAL 28 .
Nordeste -BA TELEVISAO SANTA CRUZ LTDA CANAL 34 .
Nordeste -BA TELEVISAO SUL BAHIA DE TEIXEIRA DE FREITAS LTDA CANAL 40 .
Nordeste -BA TV ARATU S/A 21 . Nordeste BA TV ARATU S/A CANAL 25 .
Nordeste -BA TV ARATU S/A 26 . Nordeste BA TV CABRALIA LTDA CANAL 17 .
Nordeste -BA TV CABRALIA LTDA CANAL 20 .
Nordeste -BA TV CABRALIA LTDA CANAL 20 .
Acredito eu que essas emissoras irão aproveitar a Gired, para ativação em vários municípios.@Roberval de Jesus Silva, me explique uma coisa: A TV Aratu/SBT pulou a cerca, não demonstrando interesse em ativar sinal digital em Canavieiras/BA. Será que ela "voltou atrás" e irá ativar o mesmo na cidade??? Porque a emissora aki na terra do caranguejo era sintonizada pelo canal analógico 08 VHF; e dizem que o canal digital 26 UHF faz pareamento com o Canal analógico 08, por isso que eu pensei que a TV Aratu "voltou atrás".
Agora vem o X da questão: estes canais digitais outorgados tanto pela Aratu, TVE Bahia como pela TV Santa Cruz e RecordTV Cabrália vão para quais cidades do sul e extremo-sul da Bahia????
Fiquei curioso.
Retornou o sinalTVE Bahia HD, canal 10.1, há alguns dias está sem sinal na cidade de Livramento de Nossa Senhora. Quem puder, avise a equipe de manutenção.
No momento só os canais pertencentes a Rede Bahia, só para as retrasmissora, A TV Santa Cruz não desligará a Geradora em Itabuna nesse momento, mas vai desligar em Ilhéus e outras cidades, a cronologia dos desligamento até o momento em todo o Brasil é para dezembro do proximo ano. Varias afiliadas da Globo em outros Estados estão desligando, é uma exigência dela, ela já Está se antecipando.@Davidson Silva, me explica uma coisa: quer dizer que o sinal analógico a ser desligado em 16 municípios do sul e extremo-sul da Bahia serão só a das retransmissoras da Rede Bahia/Globo???? Por que o jornal "A Tarde" de Salvador fez uma reportagem em seu site sobre este assunto, mas não mencionou quais emissoras desligarão o analógico na região. Eu ate postei neste forum a matéria do referido jornal.
Sinal analógico será desligado em 76 municípios baianos em dezembro | A TARDE
Desligamento acontece a partir do dia 19 de dezembroatarde.com.br
Isso bate com a mesma informação que recebi: o analógico a ser desligado nas cidades é só o da Globo.@Davidson Silva, me explica uma coisa: quer dizer que o sinal analógico a ser desligado em 16 municípios do sul e extremo-sul da Bahia serão só a das retransmissoras da Rede Bahia/Globo???? Por que o jornal "A Tarde" de Salvador fez uma reportagem em seu site sobre este assunto, mas não mencionou quais emissoras desligarão o analógico na região. Eu ate postei neste forum a matéria do referido jornal.
Sinal analógico será desligado em 76 municípios baianos em dezembro | A TARDE
Desligamento acontece a partir do dia 19 de dezembroatarde.com.br
A TV Subaé ia desligar todas as RTVs analógicas em 2020, mas a veio a pandemia e ela desistiu.Isso bate com a mesma informação que recebi: o analógico a ser desligado nas cidades é só o da Globo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?