Membro conhecido
- Oct
- 518
- 600
Seja bem vindo,Bom dia, galera! Estou chegando agora, aqui no tópico de TV digital do estado. Moro em Rio Real e até hoje, só temos no ar a TV Bahia e a TVE, junto com o Educa Bahia. Passa ano e entra ano e a Record Itapoan não instala o sinal aqui. Muito menos as outras.
Estou na expectativa! Acredito tbm que seja ativado a Novo Tempo, que existia aqui, no analógico.Seja bem vindo,
Em sua cidade deve ser ativados pelo ao menos 4 sinais digitais ao mesmo no tempo no próximo ano, via RTVD do programa digitaliza Brasil do gov. federal que deverão ser a TV Aratu, Record Ba, TV Brasil e TV Camara.
Não, a emissora responsável da RTV analógica ativa o digital dela.Minha dúvida é se nas RTVs analógicas, em município não elegível, que serão digitalizadas pelo programa, vão ou não instalar os canais legislativos e a EBC.
Ou vai ser apenas naquelas cidades sem sinal digital que a prefeitura aderiu?
Tbm nem sei se meu município aderiu. Mas, a TVE já instalou seu sinal aqui.Minha dúvida é se nas RTVs analógicas, em município não elegível, que serão digitalizadas pelo programa, vão ou não instalar os canais legislativos e a EBC.
Ou vai ser apenas naquelas cidades sem sinal digital que a prefeitura aderiu?
Que estranha aliança, pois até então estavam brigadas desde o "Caso TV Aratu-Bahia-Globo" em 1987.TV Aratu e Rede Bahia Juntas.
As Família Magalhães e Coelho juntaram -se a disputar o governo do Estado, Ana Coelho que é CEO e acionista da TV Aratu será vice na Chapa de ACM Neto(um dos donos da Rede Bahia) que é Candidato a Governador.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?