Membro conhecido
- Mar
- 1,144
- 1,478
E a retransmissora da tv aratu/ sbt ai em ilheus-ba, em sinal vhf analogico ta fora do ar e o sinal hd tv do canal nem entrou no ar.Colegas, boa tarde!!!!!
Estou em Ilhéus/BA desde ontem, passando o fim de semana na casa de uma amiga minha. Retornarei a Canavieiras amanhã à tarde. A viagem seria em julho, após os festejos de São Boaventura, Padroeiro da minha cidade, mas tive que antecipar a mesma por motivos extraordinários.
Entrando na casa da minha amiga que mora no Alto da Conquista, em Ilhéus, liguei a TV. Ela usa uma antena interna UHF amplificada.
Zapeando pelos canais, pegaram as seguintes emissoras:
RecordTV Cabrália
TVE BAHIA
Canal Educa Bahia (subcanais)
Rádio Educadora FM SSA (subcanais)
TV Santa Cruz/Globo
Rede Vida
Rede Vida Educação I (subcanais)
Rede Vida Educação II (subcanais)
RIT (canal evangélico)
A Band Bahia (sinal digital) encontra-se FORA DO AR.
Dos canais analógicos, somente a TV Santa Cruz/Globo está funcionando normalmente.
Ownnn.... me desculpe colega. Mas o sinal digital da RecordTV Cabrália é muito importante para Canavieiras, pois a terra do caranguejo é muito divulgada em seus programas. Estou com muita esperança em Deus que este sinal seja ativado. Me desculpe se eu me excedi, se eu exagerei.... estarei contactando à emissora, pois fiz amigos por ela.Boa tarde,
Não tenho esse poder de pressionar não, as informações que lá tivemos foram encerradas com o fechamento do antigo htforum e pelo tempo esse novo forum existe só foram divulgados um pouco mais ou menos de 30 furos de ativações... Quando era no antigo era noticias quase todos os dias, mas com o encerramento do antigo perdemos grandes colaboradores que já me falaram que não voltam mais e nem me passariam os contatos para que eu dê continuidade á divulgações diárias neste forum.
Desculpas de que rapaz, fique tranquilo.Ownnn.... me desculpe colega. Mas o sinal digital da RecordTV Cabrália é muito importante para Canavieiras, pois a terra do caranguejo é muito divulgada em seus programas. Estou com muita esperança em Deus que este sinal seja ativado. Me desculpe se eu me excedi, se eu exagerei.... estarei contactando à emissora, pois fiz amigos por ela.
Roberval, já que vc anda por aqui deixa eu lhe perguntar: por acaso vc sabe se a TV Aratu ligou seu sinal HD em Conceição do Coité?Desculpas de que rapaz, fique tranquilo.
É fake Andre, o Mario me perguntou pelo WhatsApp ontem e fui averiguar com um morador da cidade que confirmou ser fake a noticia.Roberval, já que vc anda por aqui deixa eu lhe perguntar: por acaso vc sabe se a TV Aratu ligou seu sinal HD em Conceição do Coité?
TVE e Band BA entraram no digitaliza?TRANSMISSOR QUE SERÁ USADO NAS RTVDs DA REDE LEGISLATIVA E DA EBC NA BAHIA.
Este transmissor é capaz de levara ao ar 6 canais digitais com frequências diferentes aos mesmo tempo utilizando uma única torre e uma única antena de transmissão.
O produto premiado da GatesAir, o novo Transmissor Intra-Mast Maxiva ™ IMTX-70, é um sistema multi-transmissor modular muito compacto. Ele foi dimensionado para permitir a instalação em estruturas ocas típicas de mastros / torres ou postes verticais. A própria estrutura da torre oferece proteção completa do ambiente externo, permitindo a dissipação de calor por convecção, além de resfriamento de ar forçado através da unidade.
View attachment 7265View attachment 7264
Vai ativar muitas RTVDs da Aratu, BAND,Rede Bahia e umas meia duzias da Record e TVE.TVE e Band BA entraram no digitaliza?
Aqui na Bahia, sei apenas do mux legislativo, EBC, e da RBT, Record e Aratu.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?