Hdtv Araçatuba, Birigui e região

Membro conhecido
Mar
4,976
10,532
User Vip
Alguém sabe da tv evangelizar?
Já está uns meses fora do ar
Bom dia.
O canal 21.1 (21uhf) TV EVANGELIZAR , está no ar, mas com problemas na transmissão.
Minha Tv Philco sintoniza normalmente, mas minha Tv Samsung mostra que tem sinal e não consegue sintonizar.

Deve ser problema de configuração do transmissor.

Favor informar ao Departamento de Expansão da TV Evangelizar pelo WhatsApp: (41) 98704-8356.

Mar
9
11
Bom dia.
O canal 21.1 (21uhf) TV EVANGELIZAR , está no ar, mas com problemas na transmissão.
Minha Tv Philco sintoniza normalmente, mas minha Tv Samsung mostra que tem sinal e não consegue sintonizar.
Ah tá, nas minhas duas TVs nem sintoniza a tv evangelizar por isso pensei que estava fora do ar
A rede tv! Bem que podia melhorar esse sinal fraquinho, a emissora tem uma ótima tecnologia nos seus estúdios mas deixa muito a desejar mas suas retransmissoras, praticamente todas no Brasil tem esse sinal fraco

Membro conhecido
Sep
204
323
Olha aí a TV EVANGELIZAR no ar.

Membro ativo
Jan
147
27
TV Aparecida 15.1 (23)
TV Brasil 24.1 (52)
Canal Gov 24.2 (52)
Canal Educação 24.3 (52)
Canal Saúde 24.4 (52)
TV Pai Eterno 30.1 (46)
Boa Vontade TV 55.1 (16)

Araçatuba Sp Novos Canais Digitais

Membro conhecido
Feb
2,546
3,270
Uai, que estranho. E como encontra-se em testes talvez seja provisório até a instalação da emissora definitiva.

Membro conhecido
Sep
204
323
Uai, que estranho. E como encontra-se em testes talvez seja provisório até a instalação da emissora definitiva.

Esse mesmo canal, entrou no também na grande São Paulo e Baixada Santista, também através da TV Cultura.