Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Hdtv Araçatuba, Birigui e região

Membro conhecido
Mar
2,997
6,414
Rede TV, renomeia sua retransmissora própria com o nome REDETV ARAÇATUBA

Um fato meio bizarro, porque nunca vi renomear um canal de tv digital com o nome de uma cidade onde não há geradora e nem transmissor do canal. O mais estranho que o canal tem outorga para a cidade vizinha Birigui, no qual também está instalada a antena e o transmissor da emissora. É vindo de Birigui que o sinal alcança a cidade de Araçatuba .

22.1 (48 uhf)

View attachment 20340

View attachment 20341

É estranho, mas a RedeTV! tem esse costume de colocar os nomes das cidades na ID de seus canais no Estado de São Paulo, mesmo sendo retransmissoras.
 
Sep
48
51
É o mesmo caso aqui na região com a retransmissora de Rio Preto.Desde o ano passado q está com ID.Antes era Rede Tv São José do Rio Preto, há alguns dias está Rede Tv SJRP.Retransmissora q vira e mexe está sem sinal e qdo tá no ar,o sinal é bem fraquinho.Nem sei see chega a cobrir a região metropolitana de Rio Preto A Rit tbm vira e mexe tá fora do ar.Rbi há alguns dias voltou a pegar aqui na minha cidade, Altair.Voltou com uma intensidade maior de sinal
 
Membro ativo
Sep
147
224
É o mesmo caso aqui na região com a retransmissora de Rio Preto.Desde o ano passado q está com ID.Antes era Rede Tv São José do Rio Preto, há alguns dias está Rede Tv SJRP.Retransmissora q vira e mexe está sem sinal e qdo tá no ar,o sinal é bem fraquinho.Nem sei see chega a cobrir a região metropolitana de Rio Preto A Rit tbm vira e mexe tá fora do ar.Rbi há alguns dias voltou a pegar aqui na minha cidade, Altair.Voltou com uma intensidade maior de sinal
Aqui em Araçatuba o sinal também é bem fraco da REDETV.
 
Membro
Jan
100
6
Rede tv 22.1 (48) Araçatuba
18.1 (18) - Tv Câmara
18.2 (18) - Tv Alesp
18.3 (18) - Tv Câmara Birigui
18.4 (18) - Tv Senado

Voltou Sinal
 
Membro conhecido
Mar
2,040
3,618
Engraçado que cada vez que a gente comenta, ele faz outra publicação kkkkkkk.
O fundo de verdade na postagem da Uno TV é que de fato o canal ia entrar no lugar da Cultura em Araçatuba, mas foi cancelado. Ficará restrita às regiões de Prudente e Marília, em todas as cidades com VCs 22.1 e 13.1 respectivamente. A mudança não afeta a região onde é sintonizada no 4.1 até mesmo porque se tivesse mudado outro usuário postaria.
 
Top