Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Amazonas

Membro conhecido
Sep
692
1,147
Pode dizer quais são os dois tópicos? Eu não achei no momento que criei este fórum.

 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509

Vou pedir ao pessoal do HTFORUM pra unificar 3 fóruns em um, pois quando o extinto HTFORUM (https://www.htforum.com/) tinha dois fóruns do HDTV em Manaus e Parintins. No entanto, como o interior do Amazonas não tinha usuários ou TVs (a de Manaus era a mais usada como "TVs no AM"), enquanto o de Parintins era pouco publicado apesar de existência de usuários (era a mais usada como "TVs no leste do AM").
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Em Maués/AM no ar
32 (13.1) - RBN HD (Rede Boas Novas) de Manaus
32 (13.2) - 92.3 FM Rádio Rede Boas Novas de Maués

Fontes: mfbald e Rede Boas Novas
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Enquanto isso a antiga afiliada e Sbt/TV Norte... rsrs :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

Attachments

  • 2.jpg
    2.jpg
    191.8 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Sabe a história do PGR pedir afastamento do governador do AM divulgada inicialmente pela TV Norte alguns dias atrás? Era falsa!
O dono da TV Norte (ex-TV Em Tempo), Sérgio Bringel, tem passado duvidoso: foi preso na Operação Maus Caminhos da Polícia Federal.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
RECORD TV MANAUS Canal 36.1 e CLARO 523/23 está indo muito bem, pela manhã chegando derrubar sua antiga afiliada,e SBT/TV Norte. No início e decorrer da noite, em pleno horário nobre, ao ponto de ficar na liderança em medição atual e oficial da audiência, conforme informações nas imagens... PARABÉNS !
 

Attachments

  • 4.jpg
    4.jpg
    137 KB · Visualizações: 3
  • 3.jpg
    3.jpg
    191.8 KB · Visualizações: 3
  • 2.jpg
    2.jpg
    322.8 KB · Visualizações: 1
  • 1.jpg
    1.jpg
    168 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Aug
670
728

Aos 102 anos, morre o empresário Khaled Hauache, pioneiro da TV em Manaus​

Khaled foi um dos fundadores da hoje TV Norte Amazonas. Ele deixa quatro filhos, além de 12 netos e 9 bisnetos

Morreu na manhã deste sábado (28) o empresário Khaled Hauache, aos 102 anos de idade. Ele é um dos fundadores do que veio a ser hoje a TV Norte Amazonas, sendo considerado pioneiro da televisão no Amazonas. Khaled Hauache era casado com a ex-deputada federal, empresária e jornalista Sadie Hauache. Deixa quatro filhos, além de 12 netos e 9 bisnetos.

Natural da região de Damasco, na Síria, chegou aos Amazonas em 1946. Ao longo desse período, Khaled Hauache mostrou seu talento para os negócios se destacando como regatão, comerciante, empresário e pioneiro na área de televisão com a TV Ajuricaba, fundada no final da década de 1960.

Khaled Hauache foi um empresário multifuncional e de sucesso. Iniciou as atividades antes mesmo do início da implantação da Zona Franca de Manaus (ZFM), com empresas de manufatura de juta e, depois, com a fábrica de tecidos Matinha, que não só gerou diversos empregos na região, como beneficiou socialmente a cidade.

 
Membro conhecido
Aug
670
728
Derrubando A Crítica, Tv Norte/SBT Amazonas e Band AM... ???????Mais que merecido !!

Obrigado, Manaus! #BalançoGeralManaus de segunda a sexta, a partir de 10:50, e sábado 12hs na tela da #RecordTVManaus ?canal 36.1 Net 23/523
 

Attachments

  • FB_IMG_1607478744877.jpg
    FB_IMG_1607478744877.jpg
    42.3 KB · Visualizações: 5
  • Raiva
Reactions: FR2
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Infelizmente esse tópico existe apenas para fazer propaganda da RecordTV :(
@edufaria4, eu já estou percebendo isso faz tempo e quem faz é o @ADVANCCED (desculpe por citar nome, vou ser honesto). Aqui não se pode falar só audiência ou propaganda de emissora A contra outras (emissora B, emissora C e outras), pois pode ser considerado bajulação ou propaganda. Deve também acrescentar alguma novidade, eis os exemplos que eu cito e o que acontece :
1. A qualidade de sinal digital de Manaus que chega a municípios vizinhos;
2. Algum morador que mora longe de Manaus consegue captar canais com sinal digital a dezenas que quilômetros;
3. Algum morador que mora em Manaus consegue captar canais com sinal analógico em VHF e UHF vindo dos municípios vizinhos;
E o mais importante a todos: como vai o sinal da loading* em Manaus? Soube que ele pega bem na cidade.
 
Novo membro
Sep
5
11
@edufaria4, eu já estou percebendo isso faz tempo e quem faz é o @ADVANCCED (desculpe por citar nome, vou ser honesto). Aqui não se pode falar só audiência ou propaganda de emissora A contra outras (emissora B, emissora C e outras), pois pode ser considerado bajulação ou propaganda. Deve também acrescentar alguma novidade, eis os exemplos que eu cito e o que acontece :
1. A qualidade de sinal digital de Manaus que chega a municípios vizinhos;
2. Algum morador que mora longe de Manaus consegue captar canais com sinal digital a dezenas que quilômetros;
3. Algum morador que mora em Manaus consegue captar canais com sinal analógico em VHF e UHF vindo dos municípios vizinhos;
E o mais importante a todos: como vai o sinal da loading* em Manaus? Soube que ele pega bem na cidade.
O sinal é muito bom!
 
Membro conhecido
Aug
670
728
Aqui chama-se HT Forum/HDTV - AMAZONAS. Tenho falado de outras emissoras a anos, e claro e evidente que tenho minha emissora do coração, e ninguém vai impedir isso.
O próprio site, tem um recurso que você pode ignorar as pessoas, e comentários que não gosta, só ativar. Assim mesmo eu já fiz, com pessoas que não gostam dos meus comentários. E mesmo que continuem com indiretas, estão perdendo tempo, por que eu já ignorei pelo recurso do próprio site, conforme consta abaixo. E não leio mais seus comentários. Isso seria "CENSURA", e vou continuar publicando, o que acho que devo publicar, dentro do tema específico que é HDTV AMAZONAS. Simples assim !!
 

Attachments

  • IGNORADO.jpg
    IGNORADO.jpg
    22.5 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Aug
670
728
Record TV Manaus, dia 20 dezembro todo de domingo, derruba SBT Manaus, Band Manaus e A Crítica... ????????????⬇️⬇️⬇️
 

Attachments

  • RECORD LIDER.jpg
    RECORD LIDER.jpg
    54.7 KB · Visualizações: 2
Membro conhecido
Aug
670
728
Em 31/12/2020 - Manaus - AM
VC 2.2: Passa a retransmitir o Canal Saúde.
VC 2.3: Passa a retransmitir a TV Escola.
VC 2.4: Passa a retransmitir o Canal Saúde.

Bem que no canal 2.4 poderiam incluir a Tv Justiça. E no canal 2.5 incluir TV Brasil 2, ou outro a livre escolha.


CITAR
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
670
728
Derruba SBT Manaus, Band Manaus e A Crítica... ????????????⬇️⬇️⬇️
 

Attachments

  • 1.jpg
    1.jpg
    72.7 KB · Visualizações: 7
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
A Boas Novas está transmitindo a programação normal aí em Manaus?
Na sua casa não pega a Rede Boas Novas?
@edufaria4, eu não moro em Amazonas, mas garanto que o sinal da Boas Novas Manaus na capital e arredores.
Se não tivesse, os sites Line-UP e BSD já iriam lotar mensagens sobre a emissora fora do ar ou com alguma irregularidade de sinal.
 
Top