Rodrigo L| Silva
Membro conhecido
- Feb
- 6,348
- 8,408
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
aos amigos do grupo gostaria de saber se alguem ja notou que a Tv Diario Record News nao esta mais
transmitindo o sinal da emissora ficando com apenas programas locais durante o dia e a noite e durante
a madrugada fica com o lgo da emissora Tv Diario ?
eu havia reclamado que o sinal deles fica congelando o tempo todo e ficaram de resolver e nada aconteceu e
agora nao tem mais a sinal da Record News sera que nao vao mais exibir e que o contrato acabou pois defeito
no receptor de satelite nao e isto eu tenho certesa.
Pessoal desdém/debocha mas será mais uma com possibilidade de ir pra JPTV!?
amigos como eu realmente notei a mudanca rapida na programacao eu achava que eles teriam perdido o contrato de retransmisao e ate acho otimo pois essa emissora Tv Diario e muito ruim em tudo desde a programacao local.Pessoal desdém/debocha mas será mais uma com possibilidade de ir pra JPTV!?
Daria certo implantarem no SubCanal da Record Manaus?amigos como eu realmente notei a mudanca rapida na programacao eu achava que eles teriam perdido o contrato de retransmisao e ate acho otimo pois essa emissora Tv Diario e muito ruim em tudo desde a programacao local.
espero que a Record News passe para outro grupo ou canal proprio pois ficar sem a programacao e ruim pois e um
otimo canal de noticias.
visto que a RecordTv tem seu propiro canal local entao que venha a propria Rcecord News ser implantada tambem.
amigos como eu realmente notei a mudanca rapida na programacao eu achava que eles teriam perdido o contrato de retransmisao e ate acho otimo pois essa emissora Tv Diario e muito ruim em tudo desde a programacao local.
espero que a Record News passe para outro grupo ou canal proprio pois ficar sem a programacao e ruim pois e um
otimo canal de noticias.
visto que a RecordTv tem seu propiro canal local entao que venha a propria Rcecord News ser implantada tambem.
eu nao sabia que a TV Nazare o canal que a Tv Diario ocupa e deles .. creio que com o canal da Tv Rede Vida a fundacao Rio Mar nao quis ocupar e por no ar por incondicoes financeiras e a falta de pagamento mensal do gasto com a energia eletrica e resolveu ficar somente com a Rede Vida aonde melhorou a potencia e o alcance de sinal .. agora quem ira substituir a Record News e a Rede Brasil de Televisao que estao fora do ar por falta de retransmissora ?E interessante que o canal ocupado pela TV Diário é arrendado da TV Nazaré.
Alguém pode informar como está qualidade da imagem rede Amazônica ai em Manaus?? Aqui no interior de Rondônia está horrível imagem quando tem movimentos rápidos imagem borra e fica sem qualidade e definição, percebi isso depois que sinal da cidade aqui entrou no sat hd banda ku
Cacoal Ro, quero ver se afiliada em outro estado está com imagem borrada quando tem muitos movimentos.Qual seria seu local onde a imagem da Rede Amazônica estar horrível "no interior de Rondônia"? Acredito que se enganou o local correto, pois aqui é o tópico da TV em Amazonas. Sobre seu estado, clique aqui.
Canais autorizados no interior para EBC (TV Brasil) com canal virtual 1.x.Diário Oficial da União
Publicado em: 15/04/2026 | Edição: 71 | Seção: 1 | Página: 22
Órgão: Ministério das Comunicações/Secretaria de Radiodifusão
PORTARIA MCOM Nº 22.505, DE 14 DE ABRIL DE 2026
O SECRETÁRIO DE RADIODIFUSÃO, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo art. 434 da Portaria de consolidação GM/MCOM nº 1, de 02 de junho de 2023, resolve:
Art. 1° Aprovar a numeração dos canais virtuais para utilização pela Empresa Brasil de Comunicação - EBC, CNPJ nº 09.168.704/0001-42, consignatária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, nas seguintes localidades:
UF MUNICÍPIO CANAL VIRTUAL AUTORIZADO AM Amaturá 1 AM Anamã 1 AM Beruri 1 AM Benjamin Constant 1 AM Borba 1 AM Carauari 1 AM Codajás 1 AM Pauini 1 AM Santo Antônio do Içá 1 AM São Paulo de Olivença 1 AP Laranjal do Jari 1 CE Iguatu 1 GO Mineiros 1 MA Bacabal 1 MA Caxias 1 MA Imperatriz 1 MA Santa Inês 1 MG Divinópolis 1 MG Juiz de Fora 1 MS Campo Grande 1 MT Rondonópolis 1 MT Sapezal 1 PA Parauapebas 1 PB Campina Grande 1 PR Assis Chateaubriand 1 PR Curitiba 1 PR Marechal Cândido Rondon 1 PR Maringá 1 RJ Campos dos Goytacazes 1 RO Ji-Paraná 1 RS Pelotas 1 SC Itajaí 1 SE Lagarto 1 SP Piracicaba 1 SP Santa Bárbara D'Oeste 1 SP São José do Rio Preto 1 SP Taubaté 1 TO Araguaína 1
Art. 2° Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.WILSON DINIZ WELLISCH
via @juniorlimardf no HDTV Imperatriz MA.
| 06/05/2026 - Santo Antônio do Içá - AM No ar canais do programa Brasil Digital. |
![]()
06/05/2026 - Santo Antônio do Içá - AM
No ar canais do programa Brasil Digital.
www.bastidoresdatv.com.br