HDTV Amazonas

Destaques do momento

TV Cidade Tropical solicitou outorga do canal 42-Secundário em Manaus.

A geradora indicada para ser retransmitida é a Fundação de Fátima - NGT. Provavelmente, a TV Cidade Tropical será uma afiliada da emissora paulista em sinal aberto.

Inclusive, passou a ser transmitida ao vivo no YouTube.

Espiei a emissora e salvo engano parece que fica apenas em looping, sem exibição de programação.
( comerciais )

🔥💙 É Manaus ligada no Balanço Geral! Na última quarta-feira, o Balanço Geral Manaus foi líder de audiência, conquistando o 1º lugar e mostrando por que é o programa favorito do manauara .✨

🙌 Obrigado, Manaus! Essa liderança é nossa, é de vocês!

Record Manaus, mais perto de você no canal 15.1✨

Attachments

• FB_IMG_1758235667849.jpg
    FB_IMG_1758235667849.jpg
    83 KB · Visualizações: 75
🔥💙 É Manaus ligada no Balanço Geral! Na última quarta-feira, o Balanço Geral Manaus foi líder de audiência, conquistando o 1º lugar e mostrando por que é o programa favorito do manauara .✨

🙌 Obrigado, Manaus! Essa liderança é nossa, é de vocês!

@admin, bora banir esse cara?

Aos haters de plantão, que ficam com piadas ou ataques gratuitos!!

Graças a Deus, no Brasil ainda temos liberdade de expressão, inclusive conforme o artigo 5° da constituição.

É impressionante, que a pessoa vem destilar ódio, porque divulgo coisas da RECORD, e não dá emissora B, C, D ou F. Aqui e bem democrático, você que reclama, pq você mesmo não escreve, sobre às emissoras B, C, D ou F ???

Vou desenhar mais uma vez abaixo, já que não sabem interpretar textos, e não custa repetir, já que é didático no print abaixo...

Divulgo, SEMPRE informações oficiais, da Kantar Ibope, que é oficialmente, a empresa responsável, respeitada pelo mercado publicitário. Se você não gosta dos dados oficiais. O problema não é meu...

Enquanto o @admin, e em respeito ao mesmo, falar que posso publicar, vou continuar publicando, quer goste ou não, a não ser que o mesmo, diga que não posso mais, respeitarei sua decisão.

Aliás, o próprio HT Fórum, tem o recurso de você bloquear tais pessoas. Pq os incomodados não me bloqueam?? Querem aparecer né??

Sem mais, espero não ter que redesenhar, mais uma vez !

Attachments

• CYMERA_20250918_193318.jpg
    CYMERA_20250918_193318.jpg
    70.9 KB · Visualizações: 62
@admin, bora banir esse cara?
Não quero defender o boneco de ventríloquo da Record Manaus, mas não existe a necessidade de bani-lo! Tem a opção de ignorar usuário, clicando no perfil dele! Ignorando, vc não verá mais ele nem pintado de ouro.
idem, @Ousuáriouau. @Rafa!, o usuário está sendo pago pra colocar spam sobre Record Manaus cuja acusação vêm há meses e até agora ele nunca desmentiu, o que supõe seja verdadeiro. Já houve casos em que usuários ficam bajulando emissora e a defendendo, enquanto ofende os críticos por criticarem suas "emissoras de TV de estimação", foram banidos posteriormente.
Vide o caso do arrombado Brunno Pimentel na TV no Espírito Santo, um troll das antigas sobre TVs no ES (desde 2006). O troll em questão por postar informações falsas, como audiências (reais e falsas), mudanças da programação ou canal no satélite.
Pra se safar quando era desmascarado, usou como argumento "de acordo com minhas fontes", usava nick com nome de mulher e depois mudou pro cara acusado dar golpe do PIX na Bahia, outros usuários reagiram as mentiras. Após as provas apresentadas da forma que postava em outros sites, possível nome real dele e fazendo pressão pra administração do fórum, o canalha foi banido no início de 2025.​

idem, @Ousuáriouau. @Rafa!, o usuário está sendo pago pra colocar spam sobre Record Manaus cuja acusação vêm há meses e até agora ele nunca desmentiu, o que supõe seja verdadeiro. Já houve casos em que usuários ficam bajulando emissora e a defendendo, enquanto ofende os críticos por criticarem suas "emissoras de TV de estimação", foram banidos posteriormente.
Vide o caso do arrombado Brunno Pimentel na TV no Espírito Santo, um troll das antigas sobre TVs no ES (desde 2006). O troll em questão por postar informações falsas, como audiências (reais e falsas), mudanças da programação ou canal no satélite.
Pra se safar quando era desmascarado, usou como argumento "de acordo com minhas fontes", usava nick com nome de mulher e depois mudou pro cara acusado dar golpe do PIX na Bahia, outros usuários reagiram as mentiras. Após as provas apresentadas da forma que postava em outros sites, possível nome real dele e fazendo pressão pra administração do fórum, o canalha foi banido no início de 2025.​
No caso do brunno, ok, o banimento dele foi bem justificado! No caso do user em questão, não tem provas que ele é fake e nem que ele está mentindo sobre números de audiências! E outra, diferente do Brunno, ele não fica cogitando estreias de programas, não fica inventando informações nem nada!! A única coisa que ele faz é exaltar e babar ovo da Record por aqui! Se ele recebe alguma grana pra fazer isso, não sabemos!! Se alguém aqui tiver disposto a investiga-lo, a vontade! Por enquanto, não vejo motivos pra banir! É só clicar botão ignorar e já era. :)

Aos haters de plantão, que ficam com piadas ou ataques gratuitos!!
[...]
Vou desenhar mais uma vez abaixo, já que não sabem interpretar textos, e não custa repetir, já que é didático no print abaixo...
[...]
Aliás, o próprio HT Fórum, tem o recurso de você bloquear tais pessoas. Pq os incomodados não me bloqueam?? Querem aparecer né??

Sem mais, espero não ter que redesenhar, mais uma vez !
Já começou com ataques... isso não é justificativa pra isso... só complica seu lado.
Isso demonstra sua conduta que tem com outros usuários.​
Graças a Deus, no Brasil ainda temos liberdade de expressão, inclusive conforme o artigo 5° da constituição.
Você sabe que isso não é verdade.
Nunca use o nome de Deus em vão pra defender a essa falsidade.
Diga isso a centenas de ativistas (seja da direita e da esquerda), jornalistas brasileiros e até estrangeiros, que foram ameaçados, censurados judicialmente e demitidos em anos recentes, alguns estão no exílio.​
É impressionante, que a pessoa vem destilar ódio, porque divulgo coisas da RECORD, e não dá emissora B, C, D ou F. Aqui e bem democrático, você que reclama, pq você mesmo não escreve, sobre às emissoras B, C, D ou F ???
Que pessoa? Diga o nome (se tiver coragem) antes de destilar mentiras!​
Divulgo, SEMPRE informações oficiais, da Kantar Ibope, que é oficialmente, a empresa responsável, respeitada pelo mercado publicitário. Se você não gosta dos dados oficiais. O problema não é meu...
Problema é que as postagens não tem fontes, não se vê a mesma coisa em outras emissoras, apenas bajulação em única emissora, o que confirma as minhas postagens nos últimos meses.​
Enquanto o @admin, e em respeito ao mesmo, falar que posso publicar, vou continuar publicando, quer goste ou não, a não ser que o mesmo, diga que não posso mais, respeitarei sua decisão.
Não use o nome do admin pra se defender, pois um dia ele não poderá nem te defender.​

Aos cegos de plantão!!

TODAS minhas divulgações sobre audiências, informa a fonte Oficial. Sugiro passar usar óculos, ou já passou do tempo de trocar os mesmos...

Tá difícil de entender né. Pelo visto, é curto das idéias. E novamente pra relembrar o que já foi informado por aqui, pelo @admin

Attachments

• IMG-20250919-WA0017.jpg
    IMG-20250919-WA0017.jpg
    81.6 KB · Visualizações: 59
  • CYMERA_20250918_193318.jpg
    CYMERA_20250918_193318.jpg
    70.9 KB · Visualizações: 52
Última edição:
Gente se não gostam das publicações do usuário tem uma opção de ignorar membro, assim as postagens dele ficam ocultas. Não há nada demais em divulgar audiências de emissoras aqui, não entendo a indignação.

Alguém confirma isso?

1684312756.gif
24/09/2025 - TV Nazaré
No ar sinal digital em: Lábrea, Tefé-AM, Barra do Corda, Carutaperama, Coroatá-MA, Marapanin, Rondon do Pará, Salinópolis, São Caetano de Odivelas-PA, Ji-Paraná-RO e Palmas-TO.​

Procurei e não encontrei no forum grupo de rádios/FM do Amazonas...

superredeboavontade.gif
06/10/2025 - Dial Iranduba - AM
101.1 FM: No ar Super RBV Manaus (Super Rede Boa Vontade), migrante de 610 AM; Sinal atinge Manaus.​

Após #ForçaDeMulher, um novo sucesso da dramaturgia turca chega à tela da #RECORD Manaus. A #NovelaMãe retrata a emocionante história da pequena Melek, uma criança marcada por uma realidade triste e que tem a vida transformada pelo poder do amor. ☺️
Não perca a estreia no dia 27 de outubro, às 20h no Canal 15.1

Attachments

• FB_IMG_1760897049077.jpg
    FB_IMG_1760897049077.jpg
    74 KB · Visualizações: 41
Back