Luan Herman deixa a TV Norte Amazonas
Na última sexta-feira (23 de maio), o jornalista Luan Herman anunciou a sua saída da TV Norte, afiliada do SBT no Amazonas.
Em seus perfis na redes sociais, ele publicou várias fotos com um longo texto de despedida e agradecimento. No mesmo texto, ele escreveu sobre a experiência de trabalhar na emissora e adiantou que seguirá novos caminhos.
"Com o coração cheio de gratidão, me despeço da TV Norte Amazonas e do Grupo Norte de Comunicação. Lá vivi intensamente. Produzi programas que marcaram minha trajetória, assinei séries e especiais que me desafiaram, e realizei um grande sonho ao dirigir um programa de entretenimento que virou parte de mim.
Fui parte de uma equipe que me acolheu, me ensinou e me fez crescer. Construí amizades para a vida toda, enfrentei desafios que me moldaram e tive a chance de tocar o coração de muita gente. Fui muito, muito feliz.
Agora é hora de seguir. Com a alma renovada e o amor pelo jornalismo ainda mais forte, parto para novos caminhos, levando tudo o que vivi como impulso para o que vem pela frente.", escreveu o jornalista.
Luan estava no Grupo Norte de Comunicação há um ano e onze meses, onde começou como produtor de televisão e depois passou a ser editor-chefe do programa do 'Agora é Sábado'.
SOBRE LUAN HERMEN
Com bacharelado em jornalismo, o profissional foi repórter esportivo na CBDU, assessor de imprensa na Repercussão Assessoria, repórter no Filhos & Tal e produtor de conteúdo na TV Encontro das Águas (afiliada da TV Brasil no Amazonas).
Ele também foi repórter político Portal Marcos Santos, Dia a Dia Notícias, Assessor de imprensa na Codese Manaus e Up Comunicação Inteligente e produtor de conteúdo na TV A Crítica.
Por: Allan Henrique/Fala Mais Online
49 likes, 2 comments - falamaisonline on May 26, 2025: "Luan Herman deixa a TV Norte Amazonas. Na última sexta-feira (23 de maio), o jornalista Luan Herman anunciou a sua saída da TV Norte, afiliada do SBT no Amazonas. Em seus perfis na redes sociais, ele publicou várias fotos com um longo...
www.instagram.com