HDTV Amazonas

Membro conhecido
Mar
4,997
10,625
User Vip
Para conhecimento público essa emissora é nada mais que uma sociedade política e com certeza vai contra o estado .. outro fator é que eles escolheram se filiar a TV Gazeta por desconhecer forças emissoras tipo a rede MGT a qualquer uma programação ótima apesar de ser também pouco esquecida em São Paulo mas é muito superior a TV Gazeta que como rede nunca ampliou nada a qualidade dos seus programas que são os únicos que tem na casa são poucos os demais são de televendas e o programa da IURD agora permitido pela Gazeta sendo pago o horário.. é uma péssima escolha tá certo que eles irão tampar o buraco do televendas com programas locais o qual não tiveram oportunidade em outras emissoras que pagar porque por não ser do aceite da própria emissora que é contra algo ou alguma coisa vamos esperar e ver quais os programas o que irão falar já que estão investindo em uma emissora popular como falaram anteriormente

Se você soubesse o sucatão que a NGT virou. Não tem mais programação, colega. Ela está morta. O dono quer vendê-la por um valor absurdo. Ninguém quer comprar.

E outra que nem pode ser vendida, visto tratar-se de uma TV educativa.

Membro conhecido
Dec
1,601
2,674
Tv Granjeiro canal 38.1 no dia de ontem 11 de setembro entrou com a programaçao de baixa qualidade da
Tv Gazeta de Sao Paulo one durante o dia todo so passa Televendas e somente a noite e que passa um
programa do ronie von e programas esportivos, alem disto ela aluga horario para a IURD aonde
completa sua grade de programaçao.
nao sei aonde fica esta emissora ou dados da mesma pois nao se encontra nada na internete referente a mesma.
porque esta emissora nao optou pela programaçao da Rede NGT aonde e melhor alem de otimos programas
ainda tem filmes e seriados variados.
assim que eu souber o contato da mesma farei uma reclamaçao sobre esta programaçao que nada serve para
nos telespectadores.
TV Granjeiro... o nome, senhorrrr
nazar%C3%A9-tedesco.gif

Membro
Aug
72
67
Se você soubesse o sucatão que a NGT virou. Não tem mais programação, colega. Ela está morta. O dono quer vendê-la por um valor absurdo. Ninguém quer comprar.

E outra que nem pode ser vendida, visto tratar-se de uma TV educativa.
Bom se não tem uma emissora geradora melhor que NGT então o certo e ser independente tipo a Tv A Crítica que tem programas proprios mais repete parte da programa Rede Tv para encher linguiça .. essa Tv Granjeiro deve ser fáck o nome pois na Anatel e MC com certeza e outro nome .. e tudo politicagem de grupos que não tinham voz e agora conseguiram um canal para brigar contra a administraçao estadual e municipal ou algo parecido ..

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,014
1,600
Canal 38.1 de Manaus/Amazonas, que tinha o nome de RND TV, passou colocar na tela: Em breve canal 38.1 "REDE + AMAZONAS", e outra tela, em color bars, conforme anexei foto da tela.
Sinal continua de baixa potência, por aqui somente com 17,90 dBi, sem quedas.

Sinal da Rede + Amazonas já está no ar pelo Canal 38.1

Está no ar, a partir desta quarta-feira (11), o sinal da Rede + Amazonas, pelo canal digital 38.1, transmitindo toda a programação da TV Gazeta para todo o Estado. A Rede é a expansão das plataformas de comunicação já existentes com o Portal Alex Braga, incluindo as redes sociais com Facebook, Instagram e YouTube, e agora com o sinal da TV e futuramente com outros veículos de comunicação.

O sinal entrou no ar pontualmente às 12h00 com a propaganda eleitoral gratuita, reforçando o compromisso da Rede com os valores democráticos e com livre acesso da informação à população e defesa da liberdade e pluralidade de expressão.​

WhatsApp-Image-2024-09-11-at-16.42.57-1024x576.jpeg

A partir da próxima segunda-feira (16), estreará o Programa + Verdade, com apresentação do jornalista Alex Braga, às 12h10. Uma hora e meia de jornalismo investigativo até 13h40, de segunda à sexta, ao vivo, com links nas ruas de Manaus, denúncias e entrevistas.

image-99-1024x653.png

O + Verdade também será transmitido pelo Facebook, Instagram e YouTube do Portal Alex Braga. O jornalista Ivan Nascimento, diretor de jornalismo do grupo, ressalta o foco na qualidade da programação a serviço da comunidade.​

298_01011-1024x576.jpg

“Nosso compromisso com a população em Manaus é levar todos os dias às pessoas toda informação que tenha impacto direito na vida dos cidadãos que moram no Amazonas, assim como já fazemos no Portal Alex Braga”.​

WhatsApp-Image-2024-09-11-at-16.50.24-1024x768.jpeg

A chegada da Rede + Amazonas dará voz à população e vai unir os conteúdos publicados no Portal, Facebook, Instagram e YouTube, expandindo o alcance do que é produzido em Manaus.​

WhatsApp-Image-2024-09-11-at-16.52.43-1024x768.jpeg

É sério que a gente esperou MESES para ISSO acontecer? Essa era a "programação"???????? Até a TV Cidade Verde era uma opção melhor...

Membro conhecido
Aug
864
922
Seria esse o motivo do canal 38.1 fora do ar ?? Será ??? 🤔🤔🤔⬇️⬇️

Última edição:
Membro conhecido
Aug
864
922
Brevemente RECORD Manaus mudará do canal 36.1 para o 15.1 📺🛰️📡😍😍👏👏👏

Entre canais do 7.1 ao 12.1 não pode, por serem concessões públicas. Inclusive o 7.1 está sendo revisto.

Lembrando que dia 06.06.2019 RECORD Manaus faz 6 anos que mudou do 4.1 (antiga afiliada) para 36.1, embora oficialmente é considerado aniversário dia 17 de junho de 2019. 🎂🎂🥂🍾📡🛰️📺😍
Aqui só confirma minha informação que passei meses antes, no dia 24.05.2024 por aqui, e no Twitter no @LinkouAqui que a RECORD Manaus mudaria do 36.1 para o canal 15.1 sendo a também a mudança do canal físico 35 para o canal 14.

Attachments

• CYMERA_20240923_090450.jpg
    CYMERA_20240923_090450.jpg
    466 KB · Visualizações: 3
  • CYMERA_20241009_132146.jpg
    CYMERA_20241009_132146.jpg
    579.7 KB · Visualizações: 2
  • CYMERA_20241009_132123.jpg
    CYMERA_20241009_132123.jpg
    290.2 KB · Visualizações: 2
Última edição:
Membro conhecido
Aug
864
922
Qual o motivo de ficar inventando esse tipo de conteúdo, nada do que você descreveu faz sentido. Apresente algo factual, caso contrário é só opinião, e opinião sem base nenhuma.
Nada melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".
Comentei aqui e no Twitter @LinkouAqui atual X.com dia 24.05.2024, que RECORD Manaus mudaria para o canal 15.1 e até lá fui bloqueado, porque lá também, os invejosos, disseram que eu inventava, e simplesmente falei a VERDADE...

Attachments

• CYMERA_20240923_090450.jpg
    CYMERA_20240923_090450.jpg
    466 KB · Visualizações: 17
  • CYMERA_20240923_092214.jpg
    CYMERA_20240923_092214.jpg
    360.8 KB · Visualizações: 14
  • CYMERA_20241009_132146.jpg
    CYMERA_20241009_132146.jpg
    579.7 KB · Visualizações: 5
  • CYMERA_20241009_132123.jpg
    CYMERA_20241009_132123.jpg
    290.2 KB · Visualizações: 6
Última edição:
Membro conhecido
Mar
4,997
10,625
User Vip
Na melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".
Comentei aqui e no Twitter "Linkou" dia 24.05.2024 que RECORD Manaus mudaria para o canal 15.1 e até lá fui bloqueado, porque lá também dizeram que eu inventava...

Esse perfil "Linkou aqui" no X/Twitter é dele rsrs, por isso que te bloqueou.

Na verdade, é que poucos aqui lhe conhecem e sabem que você tem contato com o pessoal da Record.

Membro conhecido
Dec
641
1,351
Esse perfil "Linkou aqui" no X/Twitter é dele rsrs, por isso que te bloqueou.

Na verdade, é que poucos aqui lhe conhecem e sabem que você tem contato com o pessoal da Record.
Esse perfil não é meu não. Mas se fosse eu daria block mesmo kkkkkkkkkkk. Mais um motivo pra eu seguir ele. Pelo menos trabalha com evidências e não com o instituto DATACU, dados tirados do c.

Membro conhecido
Nov
2,745
4,295
Nada melhor que tempo, pra realmente mostrar, que fala a verdade, e quem "inventa", ou traz algo "sem base nenhuma".
Comentei aqui e no Twitter "Linkou" dia 24.05.2024 que RECORD Manaus mudaria para o canal 15.1 e até lá fui bloqueado, porque lá também disseram que eu inventava...
Nessa tenho que te parabenizar, a sua informação foi concreta. Ela vai continuar como RTVD ou vai virar GTVD?

Membro conhecido
Mar
4,997
10,625
User Vip
Nessa tenho que te parabenizar, a sua informação foi concreta. Ela vai continuar como RTVD ou vai virar GTVD?

Na Amazônia Legal, as RTVDs podem gerar programação, porém com um limite de 15% (se não me engano), mas nem todas respeitam isso.

Membro conhecido
Dec
641
1,351
Na Amazônia Legal, as RTVDs podem gerar programação, porém com um limite de 15% (se não me engano), mas nem todas respeitam isso.
Exato, o tempo limite é de 15%, qie que dá 3h36min dia de programação local. Mas em 2022 houve mais uma lei que empliou em mais 3h a quantidade de programação local. É tanto que a partir dessa mudança a Record pode começar a ter programação local pela manhã.

Membro conhecido
Sep
1,014
1,600
SmartSelect_20240923_122838_Samsung Internet.jpgA emissora é tão ruim, que já está sem sinal. Parece que vai ser uma "Rede Sul 2", aparece do nada e desaparece do nada.

Membro conhecido
Nov
2,745
4,295
Exato, o tempo limite é de 15%, qie que dá 3h36min dia de programação local. Mas em 2022 houve mais uma lei que empliou em mais 3h a quantidade de programação local. É tanto que a partir dessa mudança a Record pode começar a ter programação local pela manhã.
Ja tem programação local pela manhã que é o Amazonas No Ar

Membro conhecido
Aug
1,469
2,102
nossa legislação esta muito obsoleta, que sempre atendeu mais os interesses da lider em audiência. Também as amarras na multiprogramação.
Custa caro manter retransmissoras, então tem que se pagar. Essa legislação da Amazonia Legal tem que ser estendida para todo o Brasil. Permitir programação e propaganda local.
Com a chegada da nova DTV+ , quem sabe em testes ja no proximo ano, vão ter que equiparar as regras para a tv digital 2.5 atual.
Tem coisa pior do que uma concessão publica alugar horarios para outros interesses privados, religiosos ou não.

Membro conhecido
Aug
1,469
2,102
E foram se afiliar logo a TV Gazeta...
TV gazeta e nada e a mesma coisa.
os caras não conseguem um minimo de criatividade> esse tipo de afiliação totalmente ultrapassado sendo adotado como unico. Essas emissoras independentes não precisariam ser "afiliadas", deveriam contratar programas que se destacassem em outras emisoras e montar uma grade propria sem a chancela de afiliada.
Exemplo, a Gazeta tem algum programa feminino, jornalistico ou esportivo interessante que não seja totalmente paulistano?
A Meio Norte, Tv A Critica, Tv Pampa tem alguma coisa relevante? Insere na grade sem carimbo de alguma rede. Nesse item até a RedeTv tbém poderia ser aproveitada avulsa.
Essas nanicas deveriam implorar por algum canal independente mostrar os programas delas em outros mercados. Imagine ficar atrelada a uma Tv Gazeta o dia todo!!!