Membro conhecido
- Sep
- 4,740
- 5,940
Comentário desnecessário neste fórum.Os haters piram... Rsrs![]()
Isso demostra que tu és: um bajulador da Record Manaus.
Ah, eu quase me esquecendo... denunciei!
Comentário desnecessário neste fórum.Os haters piram... Rsrs![]()
Nossa, que logotipo "novo", muito "moderno". tsc tscNa comemoração dos 52 anos da TV A Crítica, a emissora ganhou um novo logotipo.
View attachment 20603
Link do vídeo anunciando a nova logotipo da TV A Crítica.
![]()
A Crítica on Instagram: "DO AMAZONAS, DO BRASIL E DO MUNDO! 📺 🇧🇷 Hoje, consolidada, tua imagem é modelo, referência esculpida nos moldes de uma equipe empenhada na premissa do esmero. Agora mais firme, abrangente, madura, independente, não para
1,709 likes, 95 comments - tvacriticaoficial on June 2, 2024: "DO AMAZONAS, DO BRASIL E DO MUNDO! 📺 🇧🇷 Hoje, consolidada, tua imagem é modelo, referência esculpida nos moldes de uma equipe empenhada na premissa do esmero. Agora mais firme, abrangente, madura, independente, não para, não...www.instagram.com
Na verdade é contado desde o inicio da emissora, que claro, tinha outro nome (e donos) e retransmitia a saudosa Tupi!TV A Crítica NÃO FAZ 52 anos... faz 38-43 anos...
O nome TV A Crítica só foi oficializado em 1986, sendo que antes era chamado de TV BaréTV A Crítica NÃO FAZ 52 anos... faz 38-43 anos...
Confirma que os haters piram mesmo... Entendo, não tem realmente o que fazer, pra não me esquecer... RsrsOs haters piram... Rsrs![]()
TV A Crítica NÃO FAZ 52 anos... faz 38-43 anos...
Na verdade é contado desde o inicio da emissora, que claro, tinha outro nome (e donos) e retransmitia a saudosa Tupi!
O nome TV A Crítica só foi oficializado em 1986, sendo que antes era chamado de TV Baré
Outro comentário que não acrescenta em nada no nosso fórum.Confirma que os haters piram mesmo... Entendo, não tem realmente o que fazer, pra não me esquecer... Rsrs
Procura a Kantar Ibope e reclama lá, já que são eles, que repassam as informações oficiais sobre audiências.
Cansei. OFF pra vocês!
Diz que a emissora estava em dificuldade financeira e o condomínio acionário (por volta de 30 sócios) vendeu as cotas de sociedade a Umberto Calderaro e este pos o nome do carro chefe do grupo, isso em 1986!Se fosse colocado em prática, as concessões do SBT e a RedeTV! iriam dizer que suas emissoras são as mais antigas do país ao invés da Tupi e a Record (entrou no ar em 1953), já que começaram pelas concessões da Tupi entre 1950-51. Essa é a questão... o pessoal simplesmente sequestram o original para dizer que são mais velhas. A TV A Crítica e outras emissoras deveriam parar com esta prática chamada de "falsificação no histórico da emissora".
Quando digo que a TV A Crítica faz 38-43 anos porque eu não tenho algum arquivo comprovando que a emissora surgiu em 1981 ou 1986 (já vi até informação da emissora ter surgido em 1984, mas sem comprovação). Aliás, as décadas de 1980 e 1990 na TV Amazônia quase nenhuma informação, ao contrário das décadas de 1960-80 e 2000 em diante.
Se fosse colocado em prática, as concessões do SBT e a RedeTV! iriam dizer que suas emissoras são as mais antigas do país ao invés da Tupi e a Record (entrou no ar em 1953), já que começaram pelas concessões da Tupi entre 1950-51. Essa é a questão... o pessoal simplesmente sequestram o original para dizer que são mais velhas. A TV A Crítica e outras emissoras deveriam parar com esta prática chamada de "falsificação no histórico da emissora".
Quando digo que a TV A Crítica faz 38-43 anos porque eu não tenho algum arquivo comprovando que a emissora surgiu em 1981 ou 1986 (já vi até informação da emissora ter surgido em 1984, mas sem comprovação). Aliás, as décadas de 1980 e 1990 na TV Amazônia quase nenhuma informação, ao contrário das décadas de 1960-80 e 2000 em diante.
Parabéns "A Crítica".URGENTE: Globo (Rede Amazônica) não vai mais exibir o festival de Parintins. Segundo a nota, a emissora carioca não entrou em um acordo com a detentora dos diretos ( A Crítica ).
Dissica não quis entregar o ouro pro bandidoParabéns "A Crítica".![]()
URGENTE: Globo (Rede Amazônica) não vai mais exibir o festival de Parintins. Segundo a nota, a emissora carioca não entrou em um acordo com a detentora dos diretos ( A Crítica ).
Parabéns "A Crítica".![]()