Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Amapá

Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Moradores do Amapá reclamam a cobertura da imprensa nacional sobre a falta de energia, bastante citada nas redes sociais sob a hashtag #SOSAmapá.
"Se fosse no Sudeste, isso jamais estaria acontecendo. Teria plantão 24 horas na televisão, o dia inteiro falando do problema, influenciadores da internet cobrando uma solução. O que a gente tem visto são reportagens de um minuto, coisa rápida. Aí volta o apresentador, falando: 'agora vamos falar mais sobre as eleições nos Estados Unidos'.", diz a administradora Daylane Barreto, 31.
O estudante André Luiz Fonseca faz a mesma reclamação. "Aqui está todo mundo comentando sobre a resto do Brasil não dar a devida atenção pra gente. Fica todo mundo apreensivo, esperando os jornais na TV, pra ver se haverá atualização, e nada. Muitas vezes são matérias recicladas do jornal local (...). As pessoas esquecem que Amazônia não é só floresta. São pessoas, animais, cidades. É muito fácil colocar uma hashtag para salvar a Amazônia, pra gerar engajamento. Se o apagão fosse em São Paulo, estaria esquecido ou tendo uma comoção nacional?", questiona.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,147
Pior que é verdade. A imprensa bairrista do Sudeste preferiu falar das eleições americanas, como se fosse eleição no Brasil, do falar dese problema da falta de luz lá no Amapá. Ah se esse problema tivesse acontecido em São Paulo ou no Rio... O alarde que a imprensa iria fazer seria gigantesco.
 
Membro conhecido
Nov
215
424
Após praticamente 3 anos fora, a TV Equatorial voltou ao ar no canal 14 UHF/14.1. Está sem afiliação.
Ouvi dizer que estão transmitindo a Record provisoriamente.
 
Membro conhecido
Sep
3,522
4,509
Após praticamente 3 anos fora, a TV Equatorial voltou ao ar no canal 14 UHF/14.1. Está sem afiliação.
Ouvi dizer que estão transmitindo a Record provisoriamente.


tvequatorial.gif
16/01/2021 - Macapá - AP
VC 14.1: No ar TV Equatorial HD.​


De acordo com line-up, não diz sobre se está transmitindo em color bar ou tela preta.​
 
Membro conhecido
Sep
3,040
2,790
PORTARIA Nº 2.087 - SEI-MCOM, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2021

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea a, da Constituição Federal, e, tendo em vista o que consta do Processo nº 01250.038832/2019-38, resolve:

Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação SA - EBC o canal 46 (quarenta e seis), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, na localidade de Macapá/AP, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD).

Art. 2º O funcionamento está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

FÁBIO FARIA
 
Top