Kiko
Membro conhecido
- Dec
- 3,965
- 6,647
Coitado do Roberto Marinho, não tem paz nem depois de morto kkkkk
Cada tosquice, uma pior que a outra, a globo ta muito desconfigurada
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
![]()
Esse Roberto Marinho teria um treco vendo a ge TV ksksks
![]()
Isso é automático de acordo com o seu IP, caso antes não era assim, tente reiniciar o app, apague o cache e faça de novo o login pra ver se volta...Como faço para sintonizar no globoplay o sinal da globo do meu estado (tv paraiba) pega o sinal do estado vizinho rio grande do norte (intertv) a globoplay ta cadastrado na paraiba
Isso é automático de acordo com o seu IP, caso antes não era assim, tente reiniciar o app, apague o cache e faça de novo o login pra ver se volta...
Excluir o aplicativo da globoplay reinstalei de novo e cadastrei o mesmo e-mail ficou do mesmo jeitoIsso é automático de acordo com o seu IP, caso antes não era assim, tente reiniciar o app, apague o cache e faça de novo o login pra ver se volta...
![]()
Então é automático mesmo, depende a questão do seu IP...Excluir o aplicativo da globoplay reinstalei de novo e cadastrei o mesmo e-mail ficou do mesmo jeito
Então é automático mesmo, depende a questão do seu que a operadora
Parece que o IP da operadora é do outro estado o rio grande do nortetem como a operadora mudar o IP para o meu estado no caso paraiba?Então é automático mesmo, depende a questão do seu IP...
Tente falar com o suporte tecnico da sua internet e explique a situação.Parece que o IP da operadora é do outro estado o rio grande do nortetem como a operadora mudar o IP para o meu estado no caso paraiba?
Então é automático mesmo, depende a questão do seu IP...
No ano passado, aconteceu um caso parecido comigo, eu estou na área de cobertura da Globo RJ. E pegava na minha Globoplay a InterTV da Região Serrana do RJ. Passado um tempo depois, o problema foi solucionado.Teve algumas vezes que aparecia a Globo SP no meu Globoplay, além de canais locais de São Paulo no app da Vivo TV quando era assinante da mesma.