Pois é, sendo Colombo ou Natuza, acho um tanto estranho o Tralli estar à frente de dois jornais diários, acho um erro. Tinham já que rever isso, embora ele dê conta, é muito puxado e pelo exagero de tê-lo em dois profutos diários.Eu também acho... Seria bom se o Colombo fosse o âncora da Edição das 18h. Só que ele tem a concorrência da Natuza Nery, que é vista pelos internautas como uma sucessora natural do Tralli, que está sendo considerado para o comando do JN, quando o Bonner deixar em 2026. Mas é como tú mesmo disse, Kiko: o Colombo tem um perfil muito qualificado. Eu adoraria muito ver o Bonner fazendo projetos dentro do entretenimento ou apresentando o Globo Repórter.
E o Colombo e a Natuza tem a concorrência da Dani Lima, também cotada para assumir a Edição das 18hPois é, sendo Colombo ou Natuza, acho um tanto estranho o Tralli estar à frente de dois jornais diários, acho um erro. Tinham já que rever isso, embora ele dê conta, é muito puxado e pelo exagero de tê-lo em dois profutos diários.
Pior que essa extremista macula a imagem do canal, sempre a gnews é criticada pela parcilidade por culpa dela. Ela juntamnete com aquela Flavia não são jornalistas e sim agência de marketing do governo. rsE o Colombo e a Natuza tem a concorrência da Dani Lima, também cotada para assumir a Edição das 18h
Pois é. A Daniela Lima e a Flávia Oliveira poderiam até se encaixar perfeitamente numa versão brasileira da C5N, do Grupo Indalo, pois elas são responsáveis por macularem a imagem da GloboNews, que é duramente criticada pela parcialidade pelo governo Lula 3, sendo comparada à parcialidade da C5N com o Peronismo e o Kirchnerismo. Um dia desses, a Flávia Oliveira citou uma matéria do Matinal Jornalismo no GloboNews Em Pauta.Pior que essa extremista macula a imagem do canal, sempre a gnews é criticada pela parcilidade por culpa dela. Ela juntamnete com aquela Flavia não são jornalistas e sim agência de marketing do governo. rs
Seria uma boa mudança.Já que contrataram o Rafa Colombo pra CBN (espero que seja apenas uma porta de entrada), poderiam o colocar a médio-prazo no Ed. das 18 Hrs na gnews no lugar do Tralli, já que o mesmo está sendo cotado pro JN.... Colombo tem perfil muito qualificado, cairia como uma luva na gnews, só a rádio é muito pouco pra ele.
BandNews e UOL poderiam se fazer mais presente no Congresso. Fico imaginando um UOL News transmitido diretamente do Congresso Nacional.GNews e CnN se fazendo muito presenteno Congresso....
BNews poderia se movimentar mais.
View attachment 25595
View attachment 25596
E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?GloboNews
A GloboNews, sábado, dia das eleições legislativas, terá edições especiais do Conexão GloboNews, das 9h às 12h; do GloboNews Mais, das 12h às 16h; e do Estúdio i, das 16h às 19h, com apresentação, respectivamente, de Camila Bomfim, Julia Duailibi e Andréia Sadi que também estarão na capital federal.
- Comenta-se que o Rafael Colombo, agora ex-Pan, além da rádio CBN, pode chegar à GloboNews.
SBT não tem interesse em seguir modelo de novela produzido pela Globo
Emissora da família Abravanel prioriza formato “para a família”portalleodias.com
Pois é, não é à toa é filhote do "Aqui Agora" rsrsSeria uma boa mudança.
Não gosto do Tralli...sempre finalizando as notícias com comentários rasos e populistas.
A globo gosta de exclusividade, acredito que deixará sim.E ele – Colombo – também deixará os Estúdios Flow?
Retirem o que eu disse sobre a BNews kkGNews e CnN se fazendo muito presenteno Congresso....
BNews poderia se movimentar mais.
View attachment 25595
View attachment 25596
Um dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.Proteção
André Trigueiro vai estrear nova temporada do “Cidades e Soluções”, com 44 episódios, de março a dezembro, na GloboNews.
Um trabalho totalmente voltado para experiências, realizadas aqui e lá fora, que podem melhorar e tornar mais saudável a vida das pessoas.
Não é hora de broncas ou ressentimentos – Programa da Catia Fonseca pede socorro
É uma situação bem delicada essa do “Melhor da Tarde”, na Bandportalleodias.com
Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia puraUm dos poucos que se salvam, também um dos poucos da velha guarda do canal.
Deve ser o peso de sua importância no movimento ecológico brasileiro (bem mais do que o seu igual peso no movimento espírita brasileiro...)
Pois é, eu não sabia disso.Sim amigo, mas infelizmente seu profissionalismo acabou pra mim no dia que vazou aquele video dos jornalistas comemorando a vitória do lule em plena redação da emissora e ele era um deles. E depois a mesma vem querer falar de ética... hipocrisia pura
Palófi News ahazando como sempre, uhu!!!5 TVs de notícia no Brasil têm, juntas, 111,8 mil espectadores
Essa é audiência média diária em 2024 dos canais “GloboNews”, “CNN”, “Jovem Pan”, “Record News” e “BandNews”. Leia no Poder360.www.poder360.com.br
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?