Jogos de sexta-feira (27/11).
Juca Mora Membro conhecido Aug 1,517 2,227 28/11/20 #63 Parabens pelas postagens. Eh a melhor carta de programaçao q ja vi. To passando p meus amigos. So elogios. Eh vc quem monta?
Parabens pelas postagens. Eh a melhor carta de programaçao q ja vi. To passando p meus amigos. So elogios. Eh vc quem monta?
Banzé Membro conhecido Sep 3,033 2,219 28/11/20 #64 Juca Mora disse: Parabens pelas postagens. Eh a melhor carta de programaçao q ja vi. To passando p meus amigos. So elogios. Eh vc quem monta? Click to expand... Valeu. É de um amigo que posta no facebook.
Juca Mora disse: Parabens pelas postagens. Eh a melhor carta de programaçao q ja vi. To passando p meus amigos. So elogios. Eh vc quem monta? Click to expand... Valeu. É de um amigo que posta no facebook.
Juca Mora Membro conhecido Aug 1,517 2,227 1/12/20 #68 Banze, mude este topico p o topico Programaçao tv assinatura ou poste a tabela de jogos la tbem. Aqui fica muito isolada. Hj esqueci do jogo do Real
Banze, mude este topico p o topico Programaçao tv assinatura ou poste a tabela de jogos la tbem. Aqui fica muito isolada. Hj esqueci do jogo do Real