Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Forte Futebol diz ter dois investidores, um para liga unificada e outro para divisão com Libra

Novo membro
May
21
8
Pelo que parece estão apostando tudo em duas frentes:
1) Netflix
2) streaming da Fox + warner + Disney
3) A tv aberta está uma incognita mais todas querem, talvez pinte a simba.
Dizem, ouvi falar, que é uma jogada e tanto se o segundo conseguir se organizar a tempo, entraria também canais pagos (os ESPN e TNT/Space). Ainda sobraria uma disputa por um valor mais acessível pra tv aberta (ficaria com os jogos de menor apelo comercial pois entram com menor valor), o que tá pegando é como vai fatiar isso, lembrando que os times da LFU também vão ter jogos de Framengo, curintias e Cia.
Também dizem ouvi falar que só vão bater o martelo de acordo com o desenrolar do campeonato da série A e B pra desenhar como vai ficar a força ano que vem.
A Netflix tá correndo por fora mais estão entusiasmados pois entraria num nicho que não tem no Brasil e chegaria pela sala principal de uma só vez.
Vamos aguardar.
Falam em até 2 bilhões por ano.
 
Membro
Aug
366
24

Liga Forte vai comercializar direitos do Brasileirão em três pacotes de jogos​

A LFU (Liga Forte União) vai disponibilizar três pacotes diferentes de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir de 2025, um deles originalmente pensado para plataformas abertas (TV aberta ou streaming gratuito), e outros dois concebidos originalmente para plataformas pagas (TV por assinatura ou streaming pago), mas que serão flexíveis quanto ao uso em qualquer mídia. As informações foram publicadas pelo UOL.

Embora não haja formalização de proposta oficial pelos direitos, a Liga, entretanto, tem conversas em andamento com veículos interessados. O pacote de plataformas abertas é o que mais avançou, tanto que já há detalhes definidos com relação a horários e dias da semana em jogos a serem exibidos por quem comprar esse pedaço.

PUBLICIDADE


Atualmente, o bloco comercial possui 11 clubes na primeira divisão (Athletico/PR, Atlético/GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco).
Link com a Informação:https://www.midiaesportiva.com/2024/04/liga-forte-vai-comercializar-direitos.html
 
Top