EUA classificam PCC e Comando Vermelho como terroristas

• Thread starter Thread starter Rafa!
  • Start date Start date

Destaques do momento

Quem tem o mínimo de discernimento sabe que isso é pretexto para os EUA invadirem o Brasil e roubar recursos, como já fizeram em outros países. Por onde eles passam deixam estragos e fortalecem o crime organizado!
Calma, não podemos nos precipitar!! Os EUA não invadiram nem o México e nem a Colômbia!! Acho que os EUA vão atuar na parte financeira principalmente!

Dito isso, que invadam e façam com Lula o que fizeram com Maduro!

De qualquer forma, não terei a minha presidente no Planalto mesmo, então, vai lá, Trump!!!​

Estas organizações guardam armas de guerra, matam, corrompem governos, incendeiam ônibus e outras coisas, e ainda sim este desgoverno e governadores de certos partidos tratam estas organizações como bandidos comum. Tsc tsc.

Nos próximos Capítulos:
F3269D5B-C98A-499D-BFD1-4997146C79EB.png

IMG_9462.jpeg

Segundo o Jornal @reuters O recado do Trump foi dado e o preço da omissão ficou caro demais. Ao classificar o PCC e o CV como terroristas mundiais, os EUA ganharam o aval legal para caçar financeiramente e juridicamente qualquer um que dê proteção a esses grupos, ignorando fronteiras se necessário.
Se provarem vínculos no topo da pirâmide, o cenário Maduro se repete em solo verde e amarelo. Cara, na minha opinião, a corda esticou ao máximo e o jogo de bastidores mudou completamente de nível hoje.
É justiça internacional ou os EUA passaram dos limites da soberania?

Última edição:
Esta correto, pois vao sufocar eles financeiramente e rastrear toda a movimentação financeira. O medo é que vai aparecer politicos e gente influente no meio neste tramite.
O Brasil nao esta fazendo quase nada para combater, nem bloqueadores de celular tem nos presidios. Esta cheio de policiais envolvidos, e além disto o pcc atua também nos EUA, Europa e acho que quase toda a america latina.
Estão cada vez mais usando empresas normais para a lavagem de dinheiro, além de influencers, MC's etc.

Assim várias campanhas de politicos financiadas com este dinheiro ilicito poderao vir a tona, doa na esquerda ou na direita.
Lembram do filme "Tropa de elite 2" , é o que acontece hoje quase no Brasil inteiro.

Esta correto, pois vao sufocar eles financeiramente e rastrear toda a movimentação financeira. O medo é que vai aparecer politicos e gente influente no meio neste tramite.
O Brasil nao esta fazendo quase nada para combater, nem bloqueadores de celular tem nos presidios. Esta cheio de policiais envolvidos, e além disto o pcc atua também nos EUA, Europa e acho que quase toda a america latina.
Estão cada vez mais usando empresas normais para a lavagem de dinheiro, além de influencers, MC's etc.

Assim várias campanhas de politicos financiadas com este dinheiro ilicito poderao vir a tona, doa na esquerda ou na direita.
Lembram do filme "Tropa de elite 2" , é o que acontece hoje quase no Brasil inteiro.
A Deolane Bezerra, que apoiou você sabe quem em 2022 e que disse gostar de bandidos, já está em cana e já foi provado que ela é do PCC.

Veremos muitas Deolanes sendo descobertas...​

Back