Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Download legalizado para assistir no blu-ray

Novo membro
Jun
3
1
Olá pessoal! Alguém sabe onde é possível comprar filmes em formato digital legalizado, mas que seja possível salvar em um servidor ou no próprio computador?
Na verdade gostaria de gravar em um disco blu-ray e assistir no meu oppo, que ainda acho superior aos streamings, mesmo utilizando o Apple tv. Obrigado
 
Novo membro
Feb
9
1
Olá pessoal! Alguém sabe onde é possível comprar filmes em formato digital legalizado, mas que seja possível salvar em um servidor ou no próprio computador?
Na verdade gostaria de gravar em um disco blu-ray e assistir no meu oppo, que ainda acho superior aos streamings, mesmo utilizando o Apple tv. Obrigado
ola, no ebay voce encontra filmes em blu ray /blu ray 4k na versão digital pra download onde o vendedor vende apenas o codigo de reedem/resgate e te manda por email ou te envia o cartão/papel, embora eu nao tenha testado aqui acredito que voce nao consiga gravar o filme em midia blu ray, fica armazenado no pc/notebook. eu tenho alguns filmes 4k midia fisica que vieram com essa opçao digital porem eles tem um prazo pra resgate/reedem e nao resgatei nenhum e expiraram, me parece que atualmente voce pode comprar e fazer o streamin pelo app hulu, quando eu comprar algum novo filme 4k posso fazer o teste de gravar em midia. Ah alem disso se pudesse gravar, as midias virgens custam caro, os de 50gb ou 100gb saem em media 80 reais ou mais aqui no Brasil no fim vale a pena mais comprar o filme em si.
 
Top