D
Deleted member 80845
Guest
A Guiana Francesa tb (chamada pela Concacaf de "French Guayana", enquanto a Guiana é "Guyana" mesmo...)Eu tinha até esquecido que a Guiana e o Suriname estão na concacaf kkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
A Guiana Francesa tb (chamada pela Concacaf de "French Guayana", enquanto a Guiana é "Guyana" mesmo...)Eu tinha até esquecido que a Guiana e o Suriname estão na concacaf kkkkk
Eu desconsiderei pq a Guiana Francesa faz parte da França, e eles não participam da copaA Guiana Francesa tb (chamada pela Concacaf de "French Guayana", enquanto a Guiana é "Guyana" mesmo...)
E um detalhe é que a população desse país é o equivalente a município de Barreiras/BA![]()
A ilha famosa por turismo que está a 1 passo de ser menor país a jogar Copa
A pequena ilha de Curaçao está muito perto de se tornar o menor país a disputar uma Copa do Mundo. Hoje, a seleção faz uma verdadeira final contra a Jamaica e pode até empatar para alcançar sua primeira participação em Mundiais.Famosa pelo turismo, nãowww.uol.com.br
O Seedorf é nascido nesse país, porém optou jogar pela seleção holandesa.E nesse momento assistindo a partida Guatemala x Suriname no Goat.
Ps. e sou Suriname desde criancinha kkk
E nesse momento assistindo a
partida Guatemala x Suriname no Goat.
Ps. e sou Suriname desde criancinha kkk
E falando em YouTube, todas as emissoras do SBT que transmite a programação na rede social já pararam de passar a programação real até no final da Copa do MundoHoje começa os jogos da Copa do Mundo!!! (sim, fui eu que fiz isso. pretendo fazer até a copa acabar)
View attachment 36194