Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Sim, se não me engano, a Venezuela nunca conseguiu se classificar pra copa, e a Bolívia já conseguiu 3 vezes essa chancePrimeiro de tudo parabéns para quem criou esse tópico, adoro futebol. Para dar o "start" no assunto a última vaga sul-americana será entre a Venezuela ou a Bolívia, porém irá para os play offs antes da Copa do Mundo
Saberemos na terçaSim, se não me engano, a Venezuela nunca conseguiu se classificar pra copa, e a Bolívia já conseguiu 3 vezes essa chance
Vamos ver quem vai ir pra repescagem.
ExatoSaberemos na terça
CazéTV e Globo até o momento eu acho.Já que estamos em um fórum de TV...
Como estão os direitos para transmissão da copa26?
Já foram 100% definidos?
se não me engano, em 2014 também teve feriado por conta da copa do mundo![]()
Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vaga na Copa de 2026
A última participação do país havia sido no Mundial de 2010, na África do Sulwww.terra.com.br
Feriado após a classificação do Paraguai
Dia 12/06/2014 foi feriado somente para o estado de São Paulo.se não me engano, em 2014 também teve feriado por conta da copa do mundo
se não me engano teve em Minas Gerais também, principalmente para a minha antiga escolaDia 12/06/2014 foi feriado somente para o estado de São Paulo.
Já que estamos em um fórum de TV...
Como estão os direitos para transmissão da copa26?
Já foram 100% definidos?
Ah e sobre o tópico, me inspirei no tópico abandonado da Copa de 2022Primeiro de tudo parabéns para quem criou esse tópico, adoro futebol. Para dar o "start" no assunto a última vaga sul-americana será entre a Venezuela ou a Bolívia, porém irá para os play offs antes da Copa do Mundo
Até hoje acho impressionante de saber como o streaming realmente avançouCazéTV mostrará todos os 104 jogos da Copa do Mundo 2026
Globo tem os direitos de 52 partidas, incluindo todas as partidas do Brasil
No entanto ainda existe a possibilidade de a própria Globo comprar a metade que falta para ela, ou a Record ou SBT.
Nem Globo, nem CazéTV adquiriram exclusividade, o que significa que mais emissoras ou serviços de streaming ainda podem adquirir os direitos.
Quem deu uma estagnada foi a Goat, depois que perdeu a Série B teve que recorrer a outros campeonatos para a grade.Até hoje acho impressionante de saber como o streaming realmente avançou
Tem issoQuem deu uma estagnada foi a Goat, depois que perdeu a Série B teve que recorrer a outros campeonatos para a grade.