Queria eu ter uma concessão pública de televisão e alugar os horários por alguns milhões de reaisA CNT Desde 2014 Quando Alugou 22 Horas Pra Universal Não Tem Mais Poder Sobre Os Horários Na Programação E A IURD Que Manda
Só Vejo O CNT Jornal E O CNT Esporte O Resto... Nem Assisto
Entre Os Meses De Junho E Julho Também Foi Assim Na Programação Da CNT Tipo A Pedido Da Universal A Emissora Colocou A Sua Programação Própria Mais Cedo As 20h30 Como Tá Sendo Agora!A CNT mudou os horários da sua programação "laica". Começa agora as 20:30 até 22:30 hs.
Verdade, a cnt vai acabarEntre Os Meses De Junho E Julho Também Foi Assim Na Programação Da CNT Tipo A Pedido Da Universal A Emissora Colocou A Sua Programação Própria Mais Cedo As 20h30 Como Tá Sendo Agora!
Motivo? Universal Pediu Essa Mudança Para Que As 23h30 Fosse Transmitida A Oração Da Meia Noite Com Os Bispos Da Universal
Aliás A CNT Não Tem Futuro Nenhum Pois Tá Alugada Pra Igreja Universal E Talvez Não Consiga Sobreviver Sem A Igreja Universal Caso O Contrato Con A Universal Acabe Em Junho De 2022
Na CNT Só Assisto O CNT Jornal Já O Resto Do Dia Prefiro Não Chego Perto!
Resumindo: A CNT Não Tem Futuro
Tem que ter uma lei para isso, nao da assim, o dono fica com a concessão, e nao produz nada e ainda vende horário para igrejas e afinsCNT demite 10 funcionários. Emissora opera no piloto automático
29/12/2021 Guilherme Beraldo Televisão
CNT demite 10 funcionários. Emissora opera no piloto automático
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Imagem: Reprodução TV
WhatsAppCopy LinkFacebookTwitterMessengerCompartilhar
A Rede CNT demitiu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, dez funcionários no Rio de Janeiro.
A emissora, que já havia demitido cerca de 120 pessoas, entrega sua programação à Igreja Universal.
Sobrou o suficiente apenas para apagar as luzes da emissora, localizada no bairro de São Cristóvão, na zona norte da cidade.
TRISTE REALIDADE
Uma situação profundamente lamentável. Uma clara preocupação em aumentar o número de TVs locadas para igrejas, não importando o impacto ao mercado e a profissionais da área.
Estão tirando o pão dos trabalhadores.
A CNT é só mais um caso entre outros tantos que já alocam sua programação.
Uma verdadeira transgressão de que só interessa ao meio político, graças à força que representa a comunidade religiosa nas urnas.
Fim de uma era.
A cnt lixo ja era,tudo culpa da familia martinezCNT demite 10 funcionários. Emissora opera no piloto automático
29/12/2021 Guilherme Beraldo Televisão
CNT demite 10 funcionários. Emissora opera no piloto automático
Audiência da TV, Notícias, Fofocas e Famososaquitemfofoca.com.br
Imagem: Reprodução TV
WhatsAppCopy LinkFacebookTwitterMessengerCompartilhar
A Rede CNT demitiu nesta quarta-feira, 29 de dezembro, dez funcionários no Rio de Janeiro.
A emissora, que já havia demitido cerca de 120 pessoas, entrega sua programação à Igreja Universal.
Sobrou o suficiente apenas para apagar as luzes da emissora, localizada no bairro de São Cristóvão, na zona norte da cidade.
TRISTE REALIDADE
Uma situação profundamente lamentável. Uma clara preocupação em aumentar o número de TVs locadas para igrejas, não importando o impacto ao mercado e a profissionais da área.
Estão tirando o pão dos trabalhadores.
A CNT é só mais um caso entre outros tantos que já alocam sua programação.
Uma verdadeira transgressão de que só interessa ao meio político, graças à força que representa a comunidade religiosa nas urnas.
Fim de uma era.
Na Minha Opinião... A CNT Deveria Ser Vendida Para Um Grupo De Comunicação Que Realmente Queira Investir Na EmissoraA cnt lixo ja era,tudo culpa da familia martinez
Fica um mês, ae depois aluga de Novo
Esse é pro país todo ou só pra algumas afiliadas?
Sera que a cnt vai mudar de vez,ou ficara na mesma m..... em 2022?Esse é pro país todo ou só pra algumas afiliadas?
Enfim... Vamos Ver Se Em 2022 A CNT Muda Alguma Coisa Em 2022 Ou Continua A Mesma Coisa De Sempre Igual E Desde 2014Sera que a cnt vai mudar de vez,ou ficara na mesma m..... em 2022?
Vamos Ver Se A CNT Vai Mudar Alguma Coisa Em 2022 Eu Também Só Acredito Vendo Se Vão Mudar Alguma CoisaEu dúvido que mude. Já se falou que eles voltariam a investir em programação anos atrás, e até hoje nada. Só acredito vendo.
Eu também não acredito, mas como eu nao sou sócio da CNT, então tô esperando sóEu dúvido que mude. Já se falou que eles voltariam a investir em programação anos atrás, e até hoje nada. Só acredito vendo.
Vamos ver se isso vai acontecer de verdade ou sera mais uma lorotaEu também não acredito, mas como eu nao sou sócio da CNT, então tô esperando só
Tenho quase certeza de que vai ser mais uma conversa mole pra boi dormirVamos ver se isso vai acontecer de verdade ou sera mais uma lorota
Vamos Ver Se Até O Final De 2022 A Rede CNT Vai Voltar A Investir Em Programação Ou Só Estão MentindoTenho quase certeza de que vai ser mais uma conversa mole pra boi dormir
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?