Membro ativo
- Feb
- 210
- 69
Que eventos esportivos vocês acham vão ter no novo canal de esportes da CNN Brasil?
Falando em golfe...Golf
Eu citei Golf, mas foi por ironia kkk por eles já terem um programate sobre na programação.Falando em golfe...
Golf Channel – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
UM CLÁSSICO DA NOSSA TV PAGA!!!
E pensar que eu cheguei a ver esse canal sendo apresentado no Orkut como "GOLF TIENEL"...
Bah então não teremos o canal linear na tv a cabo do CNN Esportes , estou triste
RAJSHENN22 Quais eventos você gostaria que tivesse no CNN Sports?Parece que o canal linear só no segundo semestre, podiam levar o benja pra esse canal, assim ele podia ter um programa diário de esportes lá estilo Fox sports radio
Liga europeia, golf, tenis, vôlei, basquete, brasileirão, paulistão, cariocao, etc e você?RAJSHENN22 Quais eventos você gostaria que tivesse no CNN Sports?
Champions legais, college basketball etc...Liga europeia, golf, tenis, vôlei, basquete, brasileirão, paulistão, cariocao, etc e você?
Com certeza o benja vai sim...Parece que o canal linear só no segundo semestre, podiam levar o benja pra esse canal, assim ele podia ter um programa diário de esportes lá estilo Fox sports radio
Podia ser o benja na cnn aos domingos e no canal de esportes com um programa diárioCom certeza o benja vai sim...
Seria uma boa também, assim a JP News ficaria em jornalismo, documentários, hard news, entrevistas e entretenimento, enquanto esse outro canal poderia focar no esporte, transmissoes de jogos, debates esportivosE não ficaria surpreso se algum dia também surgir o canal Jovem Pan Esportes, rssView attachment 25180
Benja, Milton Leite, Galvão Bueno, José Carlos Araújo, Claudete Troiano (já foi comentarista de esportes no passado, podia voltar pra comentar o futebol feminino que podia ser exibido tbm), Marta (jogadora), Ana Moser, Daniele Hipólito, Neto, etcQuem vocês acham que o CNN Sports poderia contratar? E vocês acham que o CNN Sports poderia ter como eventos, NFL, college basketball etc..?
E a NFL,NBA , college basketball etc... , o que você acha?Benja, Milton Leite, Galvão Bueno, José Carlos Araújo, Claudete Troiano (já foi comentarista de esportes no passado, podia voltar pra comentar o futebol feminino que podia ser exibido tbm), Marta (jogadora), Ana Moser, Daniele Hipólito, Neto, etc
Acho uma boa viu, poderiam tentar esses tambémE a NFL,NBA , college basketball etc... , o que você acha?