CNN Sports

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712

Tamanha quantidade de canais esportivos surpreende, é interessante, mas, ao mesmo tempo, assusta​

O lançamento do CNN Sports vai ocorrer em breve

A partir de uma observação rápida, dia desses, feita por aqui, é mesmo bem interessante verificar os tantos canais esportivos, hoje colocados à disposição, entre TVs aberta, paga, streaming, YouTube e companhia bela.

Uma porção que vai crescer ainda em número e importância, diante do quase inevitável – mas ainda não anunciado publicamente – lançamento do CNN Sports no decorrer desses próximos tempos.

A equipe da rádio Transamérica, liderada por Eder Luiz, sabe-se, terá importância fundamental nesta empreitada. E o que nos leva também a deduzir que, após merecidos cálculos, há a certeza por parte dos envolvidos de uma coluna do meio, empate, entre o que cada dia mais se oferece e a procura.

Ou seja, a convicção de que itens como audiência e a necessidade comercial, no caso de todas, podem ser perfeitamente atendidos.

Um assunto que até merece maior análise, que não caberia aqui por falta de dados e capacidade, mas, estamos diante de algumas constatações que são inevitáveis: o reconhecimento de que o interesse pelo esporte cresceu de forma bem significativa, assim como é e continua sendo absolutamente fiel o acompanhamento do mercado da propaganda.

Com algumas diferenças, claro. Se antes tinham os grandes magazines e montadoras , entre os principais anunciantes, hoje encontramos empresas de telefonia, sites de apostas esportivas, empresas de bens de consumo e grandes bancos. O mundo mudando.

Agora, um pensamento: será que tudo vai continuar funcionando assim? Ou o risco de turbulências, que sempre são inevitáveis, também está incluído nos merecidos cuidados?
 
Top