Membro conhecido
- Mar
- 2,930
- 2,298
O Bastidor da TVNovidades p 2024??!! Muita especulaçao chegando:- mudança da sede p a Barra Funda e de nome p Itatiaia.
Se virar Itatiaia vai precisar entrar na tv aberta e popularizar a programaçao, deixar de ser so jornalismo. Itatiaia eh lider em esportes e linguagem p o povao.
Perfeito. Onde tinha fumaça tinha fogo apagado pelo.menos temporariamente. Mas a fatura do licenciamemto chegou e eh bem salgada. O dono da MRV n vai bancar por muito tempo se n desbancar pelo menos a JovemPanNews na audienciaCNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora Estamos no Prime, Samsung e Banda KO Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG.
SEDE DA CNN É REDUZIDA A CNN entregará o terceiro andar que ocupa atualmente em sua sede Com isso perderá a sala do presidente João Camargo, o lounge, um café e a sala que o conselho usava A CNN cortou os carros disponibilizados pela empresa para os vice -presidentes.
CNN VAI VIRAR ITATIAIA? Não, a CNN não vai virar Itatiaia. Desminto isso efusivamente com o maior compromisso no mundo CNN prejudica o valor de 60 milhões com a matriz americana Site da CNN atualmente é o quinto + pesquisado + detalhes na entrevista de @gravachecom João Camargo
FONTE: https://valor.globo.com/google/amp/...tura-e-fecha-acordo-pioneiro-com-google.ghtml
Interessante essa parte, aparentemente teremos o "ao vivo" do Google TV aqui no Brasil.CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui
Aberta a temporada de especulaçoes: os grupos precisam de 3/4 meses p liberar p a CNN. Entao n eh a RedeTv nem a Rbtv q n precisam de todo esse tempo. Estao facinhas p acordo. Algum contrato c igrejas postergando. CNT ou Gazeta?CNN NEGOCIA ENTRADA NO MAX Estamos em conversa com eles (Warner Bros. Discovery, dona da HBO Max) Em paralelo eu vamos ocupar um espaço muito importante na TV Google que vai abrir aqui agora Estamos no Prime, Samsung e Banda KO Também agregamos TV Pluto, Roku, TCL e LG.
SEDE DA CNN É REDUZIDA A CNN entregará o terceiro andar que ocupa atualmente em sua sede Com isso perderá a sala do presidente João Camargo, o lounge, um café e a sala que o conselho usava A CNN cortou os carros disponibilizados pela empresa para os vice
O Bastidor da TV
@OBastidorDaTV
CNN NA TV ABERTA A TV aberta nós estamos em negociações com dois grupos É prioridade nossa, a gente gostaria de implantar no segundo semestre, mas eu não sei se eu consigo implantar no segundo semestre Porque a TV irá precisar de uns 3/4 meses para tirar os programas do ar
Pode ser a IDEAL E RBI.Tem a ideal, rbi tv ou “21”? Especulação
para ser viavel tem que ter capilaridade, estar no minimo nas 26 capitais e DF ou quase lá.TV8 também está disponível para locação.
Várias empresas com aluga-se.TV8 também está disponível para locação.
O ruim da ngt que a concessão dela é educativa, acho que para os objetivos da CNN ela quer um rede comercial .Outras duas com placa de aluga-se são a TV Gazeta e a Rede NGT , está última por sinal já fazem pouco mais de 4 anos que estava á venda, mas até então sem sucesso de um comprador para concessão. Seria uma boa para CNN Brasil também !.
Sim, o projeto é bomSerá que a CNN Brasil vai durar? Acho que não vai aguentar.
Reiterando: canal de notícias tem q estar em todas as mídias: apoio da tv aberta, rádios, streaming, revistas, imprensa e YouTube...Sim, o projeto é bom
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?