CNN Brasil HD - Programações, Imagens, Vídeos & Comparações

Jun
90
87
Que coisa triste isso de se importar com politica, minha gente. TODO MUNDO NA POLÍTICA E NA MÍDIA É LADRÃO, GENTE, NÃO IMPORTA O LADO. Quem entrou na política e na mídia tem como principal objetivo afanar o $$$ do povo.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,013
Membro conhecido
Sep
5,240
7,013
Será que o Menin quer tornar a CNN Brasil igual a CNN Türk, do clã Demirören, Bruno?
Não tenho esta informação, mas a CNN turca já foi acusada de ser tendenciosa. Na época dos protestos em 2013 na Turquia, a emissora foi acusada juntamente outras mídias na Turquia de omitirem ou falsearem informações dos protestos (o mais irônico nessa cobertura é que a CNN Internacional que o mundo vê e inclui o Brasil, deu mais destaque do que a filial turca), que só vieram ao mundo graças as imagens e fotos postadas nas redes sociais fora do país.​

Membro conhecido
Sep
3,111
2,287
Baixaria é o que Israel está fazendo, chacinando mulheres, crianças e velhos sem dó ou piedade, e agora deixando-os passar fome. Você é que está passando pano, achando que eles estão fazendo bonito nesta guerra, que já se tornou ridícula.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,013
Nossa... como tu é completamente alienado e desinformado politicamente... pela sua lógica só pode mídia alinhada com a extrema esquerda, petista e lulista, inclusive a PT Sat para fins eleitoreiros. Fora isso e as ideologias contrárias é "censura já" e prisão! Isso demonstra que é um fã alucinado do descondenado luladrão que está com popularidade em queda pro querer aumentar imposto adoidado e gastos irresponsáveis e tentar nos impor no nosso fórum. Chega de defender político de estimação!​

Membro conhecido
Sep
5,240
7,013
Já postei repudiando a violência dos dois lados (seja israelense e palestino) e quem me conhece nas postagens sabem disso, mas tu só enxerga apenas o que lhe convém. Fale sobre Hamás, que começou a guerra, se tiver coragem, se não, tu só defende terrorista e o anti-semitismo.​

Membro conhecido
May
1,365
1,981
Como é que a nova entidade independente que irá englobar o streaming Discovery+ e os canais de TV da Warner Bros. Discovery vai reagir à essas demissões recentes na CNN Brasil?

Membro conhecido
May
1,365
1,981
Aliás, quem começou essa guerra atual foi a República Islâmica do Irã, a ditadura dos Aiatolás Iranianos, através de seu proxy gazano, o grupo terrorista Hamas, que cometeu aquele ataque terrorista horroroso contra Israel em 7 de outubro de 2023.

Membro conhecido
Sep
3,111
2,287
Aonde eu escrevi que eu sou a favor de Hamas ? Jamais fiquei de lado algum deste genocídio. E acho que está demorando demais uma solução definitiva e pacifica. Sou a favor do estado palestino sim, como muita gente.

Membro conhecido
Sep
5,240
7,013
Aonde eu escrevi que eu sou a favor de Hamas ? Jamais fiquei de lado algum deste genocídio. E acho que está demorando demais uma solução definitiva e pacifica. Sou a favor do estado palestino sim, como muita gente.
Suas postagens anteriores induzem e insinuam que é favor do grupo que começou a guerra, mesmo não mencionado. Só faltou defender a "solução de dois Estados" (isso eu defendo), coisa que os árabes, palestinos, israelenses e boa parte do mundo não defendem.
A esquerda que tu sempre defende nas postagens, nunca apoiou isso, pois defende abertamente a destruição de Israel, os sentimentos anti-judaico e anti-israelense, exatamente o Irã está fazendo agora e os nazistas fizeram no Século XX (e inclusive o pessoal no Brasil atuando impunemente, que isso é crime tanto aqui e na parte do mundo!).
Deveria parar dar vômitos às postagens minhas e a outros dos usuários, pois com esta atitude, já demonstrou ser intolerante a opinião alheia que não lhe agrada.​

Membro conhecido
Dec
2,093
3,845
vc quer dizer que o Menin não quis comprar a Transamerica? Não precisou, esta nas mãos de amigos dele muito proximos. Logo, logo a CNN Radio volta ocupando faixas na Transamerica.
Ele comprou isso que eu disse, porém na mídia quem saiu como comprador foi seu sócio o João Canargo, mas a gente sabe que o dono da grana é o Menin.

Membro conhecido
Dec
2,093
3,845
Perda de tempo apostar em radio.

Membro conhecido
Dec
2,093
3,845
Por que ? Rádio é um veículo de informação tão legal !
Não vejo a mínima necessidade em um mundo cada fez mais digital e conectado, rádio é passado! Só existe hoje pra aquelas consolidadas, como as do Grupo Bandeirantes, JP e afins.... de resto é bobeirada, perda de tempo onde se poderia dar mais ênfase na TV.

Membro conhecido
May
1,365
1,981
Uma insanidade absoluta apostar em rádio

Demitir um monte de jornalistas só para apostar numa rádio?