Membro conhecido
- Nov
- 2,343
- 1,537
Parabéns que conquiste cada vez mais espaçoA Beatriz Carapeto, jornalista com passagens pela Jovem Pan, pela Band, pelo Aviões e Músicas, de Lito Sousa, e pela CBN, rádio jornalística da Globo, apresentou o CNN Mercado das 8:55 e das 11:55 da manhã de hoje, na CNN Brasil, onde agora trabalha como editora de economia do canal controlado por Rubens Menin, fundador da MRV e também proprietário da Rádio Itatiaia e da Itasat. Eu acompanho o trabalho dela desde a Jovem Pan.
View attachment 25266
Excelente espaço para futuras gerações, bem faz a CNN promover novos rostos!A Beatriz Carapeto, jornalista com passagens pela Jovem Pan, pela Band, pelo Aviões e Músicas, de Lito Sousa, e pela CBN, rádio jornalística da Globo, apresentou o CNN Mercado das 8:55 e das 11:55 da manhã de hoje, na CNN Brasil, onde agora trabalha como editora de economia do canal controlado por Rubens Menin, fundador da MRV e também proprietário da Rádio Itatiaia e da Itasat. Eu acompanho o trabalho dela desde a Jovem Pan.
View attachment 25266
Belo acerto do Rubens Menin em dar espaço para novos rostos na CNN!Excelente espaço para futuras gerações, bem faz a CNN promover novos rostos!
Belo acerto do Rubens Menin em dar espaço para novos rostos na CNN!Excelente espaço para futuras gerações, bem faz a CNN promover novos rostos!
Por falar nisso e daqui á pouco a partida no CNN Esportes!Belo acerto do Rubens Menin em dar espaço para novos rostos na CNN!
P.S.: Também acho a Beatriz Carapeto uma gata!
Já que teremos a primeira transmissão esportiva da CNN Brasil, eu adoraria muito ver a CNN transmitindo a IndyCar Series e suas categorias auxiliares no canal do CNN Esportes no YouTube, já que nas plataformas pagas, quem transmite é a Disney, leia-se ESPN e Disney+!
Sim! Cruzeiro X São Paulo, com narração do Henrique Guidi, que é um gato, comentários dos gatões Michel Bastos e Bruno Rodrigues, reportagem do gatão Fábio Pizzato, e apresentação da gata Ludmila Candal, no canal do CNN Esportes no YouTube!Por falar nisso e daqui á pouco a partida no CNN Esportes!
Eu adoraria muito ver a Edilene Lopes sendo efetivada na CNN Brasil!View attachment 25283
Edilene Lopes da Radio Itatiaia fazendo ponta na CNN...
Ela cobre o Congresso pra Itatiaia, muito bom ver essa sinergia entre as empresas do Menin.Eu adoraria muito ver a Edilene Lopes sendo efetivada na CNN Brasil!
Não sei você, mas acho a Tainá e o Gabriel dois gatos!!Tainá maravilhosa voltando das férias hoje, pena que seu tão doce companheiro Gustvo não esta na bancada hj. Rsrs
View attachment 25296
Esse é o melhor jornal do almoço na tvTainá maravilhosa voltando das férias hoje, pena que seu tão doce companheiro Gustvo não esta na bancada hj. Rsrs
View attachment 25296
A Thais é excelente, ela e o WW grandes jornalistas da CNN, isso se chama jornalismo, jornalismo crítico é assim uma profissional como a Thais, parabéns
Grande Thaís Heredia, matou a cobra a pau! Muito bom ver o velho e bom jornalismo contestador. Haddad deve ter pensado que eram como a gnews
Maravilhosa, aqui ela com toda educação agradece. Kkkk amei o shadeA Thais é excelente, ela e o WW grandes jornalistas da CNN, isso se chama jornalismo, jornalismo crítico é assim uma profissional como a Thais, parabéns
Thais heredia bate no governo todo dia e nem por isso é Bolsonarista assim como WWMaravilhosa, aqui ela com toda educação agradece. Kkkk amei o shade
Nossa Marcos, muito bem pontuado! Excelente repórter que transmitiu in loco todos os fatos com perfeita maestria,View attachment 25335
Michel Gawendo deveria ser efetivado como correspondente da CNN Brasil no Oriente Médio e Norte da África diretamente de Israel, que faz parte da região.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?