Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Zapping Brasil

Membro conhecido
Sep
792
837
Vi alguns comentários nas redes sociais de que o delay tava pior que da Claro, mesmo no modo turbo.

Ontem, no jogo Argentina X Equador no SporTV, ativei e desativei o modo turbo e a diferença entre eles era de aproximadamente 10 segundos.

Sobre canais 4K, por enquanto não tem nenhum, mas hoje apareceu um SporTV 4 no canal 484, que imagino que seja algum canal especial pra transmissão de algum evento, talvez a própria Eliminatórias pra Copa do Mundo.

E a função de replay aqui pra mim continua inutilizável, pulando várias cenas, desde ontem.
Tem sempre um jogo do Brasileirão no sábado à noite em 4k.
 
Membro conhecido
Sep
567
820
Menor = todos? Hahaha

Não fiz esse teste comparativo ainda mas só por observação casual notei que a Oi era muuuito atrasada na Globo SP, era nível quase 4 minutos. E a Vivo nessa vizinhança também
Menor que eu falo é uns 10 a 15 segundos em relação a TV, não achei a Oi atrasada, ela usa segmentos de 2 segundos cada, justamente pra diminuir o delay. A Vivo é a pior em relação ao delay pois tem canais com 40 segundos (muita coisa)! Até a Watch Brasil também tem delay muito alto.
 
Membro
Apr
75
63
O canal da Rede Brasil se perceberem é em SD igual do próprio site da emissora, deve que estão usando o mesmo link m3u8 do site da emissora, qualidade péssima, se cair no site deve cair na Zapping também.
 
Apr
56
31
Tem sempre um jogo do Brasileirão no sábado à noite em 4k.
Sim, mas na Zapping não tem nenhum canal 4K. A não ser que adicionem quando o Brasileirão voltar depois da pausa da data Fifa, mas duvido disso.

Ontem no jogo do Brasil, percebi que o sinal do SporTV tinha menos delay que da Globo BH. No modo turbo, caía um pouco o delay em ambos. Comparei com o sinal via antena da Globo e o delay era considerável, quase uns 40 segundos sem o modo turbo (e uns 30 com o turbo ativado).

O problema é que com o modo turbo ativado na Globo BH o sinal travava a cada minuto ou pouco mais que isso, exibindo a tela de carregamento por uns 2 ou 3 segundos. Faltam ajustes. Tem que melhorar.
 
Membro conhecido
Sep
5,325
2,627
Vi alguns comentários nas redes sociais de que o delay tava pior que da Claro, mesmo no modo turbo.

Ontem, no jogo Argentina X Equador no SporTV, ativei e desativei o modo turbo e a diferença entre eles era de aproximadamente 10 segundos.

Sobre canais 4K, por enquanto não tem nenhum, mas hoje apareceu um SporTV 4 no canal 484, que imagino que seja algum canal especial pra transmissão de algum evento, talvez a própria Eliminatórias pra Copa do Mundo.

E a função de replay aqui pra mim continua inutilizável, pulando várias cenas, desde ontem.
O SporTV 4 é um canal alternativo , hoje transmite e sports e amanhã corrida e jogo das eliminatórias da euro.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
O canal da Rede Brasil se perceberem é em SD igual do próprio site da emissora, deve que estão usando o mesmo link m3u8 do site da emissora, qualidade péssima, se cair no site deve cair na Zapping também.
Não é, todos são de servidor proprio
 
Membro
Apr
75
63
Não é, todos são de servidor proprio
Rede Brasil não é, percebi que é o mesmo sinal que é transmitido no site da emissora sim, na Vivo o sinal da Rede Brasil é bem diferente sendo em HD, na Zapping é em SD e a qualidade é a mesma do site.
 
Membro ativo
Sep
200
183
Estava fazendo agora o comparativo do delay Zapping x Claro TV +, o que percebi é que no modo normal a Zapping tem um atraso de aproximadamente 10 segundos em relação a Claro, isso varia um pouco de acordo com o canal acessado, já no modo turbo a Zapping tem uma vantagem de cerca de 3 a 5 segundos, isso é bastante positivo, principalmente em transmissões ao vivo.
 
Membro ativo
Sep
200
183
A Vivo Play app já tem mais delay, cerca de 1 minuto de atraso em relação a Zapping, e isso sem o modo turbo.
 
Membro ativo
Oct
246
134
Menor = todos? Hahaha

Não fiz esse teste comparativo ainda mas só por observação casual notei que a Oi era muuuito atrasada na Globo SP, era nível quase 4 minutos. E a Vivo nessa vizinhança também
Olha o atraso na internet e difícil de tira não adianta reclamar são coisas conpricada , o jeito e se acostumar ou assistir os jogos pela tv , eu assisto o globo play e assisto o SporTV não me incomoda em nada o atraso de 2 minutos, assisto de boa sei que internet e assim mesmo
 
Apr
56
31
Em uma resposta de um comentário de um usuário (apesar de ter o mesmo nome que eu, não sou eu, rs) em uma publicação no Instagram da Zapping, estão prometendo mais canais:

IMG_0528.jpeg
 
Apr
56
31
Testando o delay agora no jogo Peru x Brasil em relação ao sinal digital UHF da Globo.

Zapping - 35 segundos
Zapping com modo turbo - 20 segundos
Claro App - 32 segundos
Claro Box - 50 segundos
 
Última edição:
Membro ativo
Oct
101
50
Estou fazendo teste! Qualidade de imagem top, principalmente dos sportv com frame rate de 60.
Agora, faltam canais, obviamente.
Modo replay totalmente zoado. Uso xiaomi tv stick 4k. E ao escolher conteúdo q passou buga tudo. Começa no meio, pula conteúdo, não sei o q ocorre.
 
Novo membro
Nov
10
3
Para o pessoal que tenha controle remoto com teclado numérico. Tem como digitar o número do canal como na claro tv+ app?
*E na DGO, tem suporte a isso?
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Para o pessoal que tenha controle remoto com teclado numérico. Tem como digitar o número do canal como na claro tv+ app?
*E na DGO, tem suporte a isso?
Deve ser, mas deve depender de cada plataforma pra funcionar. Por exemplo na Roku você tem que usar as setas direcionais num teclado na tela porque os números no controle remoto só funcionam na parte de TV aberta.
 
Top