Membro conhecido
- Oct
- 420
- 928
Ou mal organizado, né? Pois como eles encerram o serviço do Guigo e não liberam automático para o Zapping, tendo que entrar em lista de espera?!Ou seja, vão ficar algum tempo sem vender nenhum pacote?
Pense num grupo q tem dinheiro.
Vários canais entrando no line-up agora!Ou mal organizado, né? Pois como eles encerram o serviço do Guigo e não liberam automático para o Zapping, tendo que entrar em lista de espera?!
Quais? São quantos novos?Vários canais entrando no line-up agora!
Arte 1Quais? São quantos novos?
Eita até amanhã entram mais?Arte 1
AMC
Euro Channel
JP News
Film&Arts
Até agora.
Se entrar os mesmos da claro tv mais os canais da televisa e alguns indianos de cultura coreana eu migro pra essa operadoraEita até amanhã entram mais?
Podia voltar os canais de las estrellas, a rai, a sic, TVI, RTP, tln, etcEstes são alguns dos canais do plano Premium da Guigo, não são?
..
Edit: Sim, são canais da Guigo, ainda. Que adicionem novidades.
View attachment 13554
Onde vc está conferindo?Arte 1
AMC
Euro Channel
JP News
Film&Arts
Até agora.
Sou testador do serviço.Onde vc está conferindo?
Mas quando o serviço novo estreia?Sou testador do serviço.
Não tenho essa informação. A operadora ainda não divulgou a data para empacotamentos e disponibilização da assinatura para todo o Brasil.Mas quando o serviço novo estreia?
Se manterem a política que era da Guigo não vejo problema, porque o valor só mudava para nova assinaturas. Eu segui pagando a mesma coisa desde o lançamento até o finalMa eu acho dificil ela lançar um pacote com o valor do Claro tv mais app eu pago ainda 59,90. (Valor justo pra tv paga legalizada)
Se ela fizer o que a Directv go fez que reajustou o valor 6 x em 2 anos e não colocar nada de novo pra min nem precisa vim.
Quero saber quais canais novos e pacotes vão ser lançados, será a volta do las estrellas e tln?Se manterem a política que era da Guigo não vejo problema, porque o valor só mudava para nova assinaturas. Eu segui pagando a mesma coisa desde o lançamento até o final
Acho difícil esses canais retornarem ao Brasil, pelo menos agora. Por enquanto a Televisa escolheu licenciar suas produções para terceiros e não ter canais próprios por aqui.Quero saber quais canais novos e pacotes vão ser lançados, será a volta do las estrellas e tln?
Acho difícil esses canais retornarem ao Brasil, pelo menos agora. Por enquanto a Televisa escolheu licenciar suas produções para terceiros e não ter canais próprios por aqui.
E pra ser sincero, é mais fácil ter novidades deles na Vix, plataforma grátis do grupo TelevisaUnivision.
Bem, qual seria o motivo para a saída dos canais da Azteca e da RCN da Guigo então? Considerando que o Azteca Now está hoje jogado às moscas e com menos de 1/3 do catálogo que tinha anteriormente...Foi falado na época e é chato ter que ficar repetindo: a rescisão do contrato foi por parte da Televisa não por desinteresse da Guigo.
Não é porque a gente sabe uma coisa que sabe todas. Sobre a Televisa não é segredo porque estava bem claro no comunicado.Bem, qual seria o motivo para a saída dos canais da Azteca e da RCN da Guigo então?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?