Membro ativo
- Sep
- 199
- 166
Entendeu corretamente. Inicialmente virão assim e depois futuramente a TelevisaUnivisión começará a legendar e dublar os seus programas.Eu entendi errado? Eles virão como canais internacionais, em espanhol e sem legenda?!
Leonardo, suponho que alguns canais como o TeleHit (que chegou a fazer sucesso na Sky dos anos 90 e comecinho dos 00), por serem de música, clipes, não venham a ser dublados, certo?Entendeu corretamente. Inicialmente virão assim e depois futuramente a TelevisaUnivisión começará a legendar e dublar os seus programas.
Um tempo atrás cheguei assistir por aqui o De Película, várias vezes, pelo fato de ser fã do Sr. Mário Moreno, conhecido mundialmente como Cantinflas. O problema, por aqui, quanto aquele grande comediante mexicano é que ele fala muiiiito rapidamente e ai fica difícil de acompanhar os diálogos. ( marca registrada daquele ator , conhecido por ter criado o termo " Cantiflear" que seria um modo errado de falar e rapidamente )Leonardo, suponho que alguns canais como o TeleHit (que chegou a fazer sucesso na Sky dos anos 90 e comecinho dos 00), por serem de música, clipes, não venham a ser dublados, certo?
Também não consigo imaginar o Las Estrellas dublado ou mesmo legendado. A não ser que seja por IA.
Já a Univisión acredito que tenha um feed voltado exclusivamente para o Brasil. Falo isso porque o Las Estrellas sempre foi essencialmente um canal aberto com 100% de programação própria da Televisa, enquanto os Azcárraga colocavam os enlatados e outros programas estrangeiros/não-mexicanos em outros canais abertos do grupo, como o Galavisión. Por isso, na hora da Televisa lançar seu sinal internacional para a TV paga mundial, o Las Estrellas, visto como a grande vitrine da Televisa no México, foi a opção natural dentre os demais canais do grupo.
E obviamente o Golden terá um feed próprio para o Brasil, já que passa somente filmes. A Televisa não poderia negociar o De Película no Brasil (nem sei se esse canal ainda existe) porque, ao contrário do Golden, que passa cine latino-americano, o De Película sempre exibiu filmes americanos e de outros países cuja exibição aqui no Brasil obviamente seria do Telecine, HBO e cia.
@Gilson , 26 anos de conhecimento em TV internacional e nacional me capacitaram a algo, não?
Desculpa só ter te respondido agora, acredito que seja de noitinha na Espanha e vc agora esteja mais livre para me responder.
EDIT: desculpa @rbs92 , mas me aponte algum momento na TV paga do Brasil em que tivemos TeleHit e Las Estrellas com conteúdo dublado ou legendado, em pt-BR. Por favor.
Leonardo, suponho que alguns canais como o TeleHit (que chegou a fazer sucesso na Sky dos anos 90 e comecinho dos 00), por serem de música, clipes, não venham a ser dublados, certo?
Também não consigo imaginar o Las Estrellas dublado ou mesmo legendado. A não ser que seja por IA.
Já a Univisión acredito que tenha um feed voltado exclusivamente para o Brasil. Falo isso porque o Las Estrellas sempre foi essencialmente um canal aberto com 100% de programação própria da Televisa, enquanto os Azcárraga colocavam os enlatados e outros programas estrangeiros/não-mexicanos em outros canais abertos do grupo, como o Galavisión. Por isso, na hora da Televisa lançar seu sinal internacional para a TV paga mundial, o Las Estrellas, visto como a grande vitrine da Televisa no México, foi a opção natural dentre os demais canais do grupo.
E obviamente o Golden terá um feed próprio para o Brasil, já que passa somente filmes. A Televisa não poderia negociar o De Película no Brasil (nem sei se esse canal ainda existe) porque, ao contrário do Golden, que passa cine latino-americano, o De Película sempre exibiu filmes americanos e de outros países cuja exibição aqui no Brasil obviamente seria do Telecine, HBO e cia.
@Gilson , 26 anos de conhecimento em TV internacional e nacional me capacitaram a algo, não?
Desculpa só ter te respondido agora, acredito que seja de noitinha na Espanha e vc agora esteja mais livre para me responder.
EDIT: desculpa @rbs92 , mas me aponte algum momento na TV paga do Brasil em que tivemos TeleHit e Las Estrellas com conteúdo dublado ou legendado, em pt-BR. P
Pq vc não entra em contato diretamente com eles???Queria os Canais Warner TNT
Telehit não, nem creio que hoje em dia existem programas na Telehit que possam ser dublados, não sei como se encontra a programação atual.Leonardo, suponho que alguns canais como o TeleHit (que chegou a fazer sucesso na Sky dos anos 90 e comecinho dos 00), por serem de música, clipes, não venham a ser dublados, certo?
EDIT: desculpa @rbs92 , mas me aponte algum momento na TV paga do Brasil em que tivemos TeleHit e Las Estrellas com conteúdo dublado ou legendado, em pt-BR. Por favor.
Bem, de qualquer forma, amaria que o Bandamax também voltasse ao Brasil, mesmo sendo através da Zapping - o argumento de que "brasileiro não iria curtir música regional mexicana" cai por terra diante do fato que músicas como "Ciega, Sordomuda" e "El Día en que Me Quieras" são hits atemporais aqui. Ou não curtimos Thalía, Lucero, Luís Miguel etc., até mesmo Alejandro Fernández, Alejandra Guzmán e tantos outros, graças à popularização da cultura mexicana no Brasil por obra da própria Televisa???Telehit não, nem creio que hoje em dia existem programas na Telehit que possam ser dublados, não sei como se encontra a programação atual.
Suponho que o Golden exiba material cujo direito de exibição aqui no Brasil seja exclusivo de certos canais da TV paga daqui, como a Rede Telecine e a HBO.
Então qual seria a dificuldade da Zapping negociar tb o Bandamax, já que o canal também já esteve na Sky nos primórdios dela?
Realmente não entendi essa do Golden vir pra Zapping; teria sido melhor que viesse o TLNovelas já que esse canal passa conteúdo 100% da Televisa - poderia ser até o feed da Europa se fosse o caso.
Tanto a TV Colombia quanto a NTN24Horas são excelentes. Adorava ver o peruano Jaime Bayly metendo o malho no falecido Hugo Chávez.Não sei vocês, mas eu amo canais latinos, não importa se seja em espanhol ou português, ótimo notícia, gostava dos canais RCN, espero que voltem também.
Ele voltou hoje, Micael?
Tem vários canais mexicanos na Plex.Gosto muito de canais em espanhol, especialmente canais mexicanos, tem vários que transmitem via internet.
NãoEle voltou hoje, Micael?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?