Gostei viu
Pelo menos tem alguma variedade né, so esperam que os próximos canais tbm sejam exclusivos assim como esses qye vieram hoje, que aliás na minha opinião são muito bons, podia ter um canal com músicas de bollywoodSobre os canais musicais, estou acompanhando alguns aqui e, com exceção dos canais com ritmos brasileiros e de nicho (tipo o de música coreana), os canais tocam muitas músicas em espanhol. Talvez sejam exatamente os mesmos canais da Zapping Chile.
O UWU é de música japonesa, o de coreana infelizmente não veio aindaSobre os canais musicais, estou acompanhando alguns aqui e, com exceção dos canais com ritmos brasileiros e de nicho (tipo o de música coreana), os canais tocam muitas músicas em espanhol. Talvez sejam exatamente os mesmos canais da Zapping Chile.
Espero q venham mais alguns novos mesmo e exclusivosO UWU é de música japonesa, o de coreana infelizmente não veio ainda
Era bom uns outros exclusivos neOpa, falha minha.
Acho que dessa “leva” de agora os exclusivos vão ser só os de música mesmo. O anúncio de semana que vem aposto nos canais da Warner.
View attachment 18031
View attachment 18030
Me corrigindo kkkkk, no Chile se não me engano tem um canal para cada, mas parece que aqui juntaram os dois em um só canalOpa, falha minha.
Pra serem uma concorrência à altura da Claro e Sky+, precisam dos canais Warner/Discovery, Paramount, Disney (faltam os canais que eram da Fox) ePor favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!!
A maioria é de clipes e shows. Só alguns como o Lowfi tem imagem estáticaEsses canais são só de áudio?
Tipo os da Stingray que estão na Plex?
Tava passando pela página deles no LinkedIn e tinha um post sobre a implantação do serviço no Brasil e entre os parceiros que eles citavam estava a WarnerDiscovery. Deduzo que se não rolou ainda o acordo deve ter sido do lado de lá mesmo.Aí que está a coisa. Lendo no link abaixo da imagem, no Chile eles fizeram uma rapa nesses da Disney:
View attachment 18061
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Tava passando pela página deles no LinkedIn e tinha um post sobre a implantação do serviço no Brasil e entre os parceiros que eles citavam estava a WarnerDiscovery. Deduzo que se não rolou ainda o acordo deve ter sido do lado de lá mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?