Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Já eu estou, digamos esperando uma melhor grade de canais. Preços mais realistas...enfim: esperando.Zapping acabou hoje com a lista de espera. Todo mundo já pode assinar. Tem teste grátis de 7 dias. O preço de R$ 89,90 agora é válido durante 3 meses para novos assinantes, depois sobe para R$ 109,90.
Quem assinou no período promocional garantiu os R$ 89,90 “vitalício” (ou, com aumentos futuros, ainda terão desconto em relação ao preço cheio).
Peguei o teste grátis de 7 dias ontem e fiz alguns testes principalmente nos canais esportivos.
O aplicativo em si tanto na Android TV quanto no Android no celular e no site é muito fluído, fácil e simples de utilizar. O canal abre de forma instantânea e tem uma qualidade satisfatória. No quesito usabilidade é o melhor que eu já usei entre todos os app's de TV via streaming. Já fiz o teste no DGO, ClaroTV+ e Vivo TV App. Sobre a qualidade em si, achei um pouco abaixo da média. Pelo menos no navegador a transmissão não é criptografada, pelo Mediainfo deu uma média de 2Mb/s.
Mas o que eu queria mais testar era o Delay e fiquei um pouco decepcionado. Ontem havia testado o delay entre o Sportv no Zapping e no Globoplay e o resultado foi que no Zapping com o modo Turbo ligado estava cerca de 7 segundos a frente do Globoplay. Ai eu fiz o mesmo teste no premiere e o Globoplay estava 2 segundos a frente do Zapping com o modo turbo ligado.
Hoje eu fiz o teste comparando entre a Claro DTH e o Zapping duranto o jogo São Paulo x Cruzeiro e o resultado é que no Zapping com o modo turbo ligado está cerca de 23 segundos atrasado em relação à Claro. Isso para o Sportv. Em relação ao GloboPlay hoje está cerca de 13 segundos atrasado.
Fevereiro?Zapping prometendo anunciar novos canais em nova publicação no Instagram:
View attachment 17809
Nas respostas dos comentários do pessoal:
View attachment 17812
View attachment 17811
Fevereiro?
Mas falaram em canais exclusivosNão dá pra saber... mas é possível. Se for Warner, pode ter a ver com a chegada do Max em substituição ao HBO Max.
Mas falaram em canais exclusivos
Não dá pra saber... mas é possível. Se for Warner, pode ter a ver com a chegada do Max em substituição ao HBO Max.
É pq canais exclusivos da a entender q seriam canais que ainda n existem no brasil e so teriam na plataforma, tipo tem varios ai pelo mundo ne, seria interessante um canal com filmes e séries de bollywood, outro com filmes e series coreanas, um canal de animacoes adultas como a cruchynroll, algum canal como a tv land no brasil, ou alguns canais franceses de musica e series, algo diferente q ainda n tem aqui seria bacanaPois é, por isso não dá pra saber direito, rs... mas dizem que tem canais da lista que o pessoal tem pedido bastante. Vejo muita gente pedindo os canais da Warner no Instagram... alguns pedindo os da Paramount também.
Duvido um pouco que o foco deles nesse momento seja esse, acredito que eles devam seguir o caminho de se igualarem à concorrência primeiro. É difícil convencer alguém a assinar o serviço deles pelo preço que eles cobram com os canais que eles tem.É pq canais exclusivos da a entender q seriam canais que ainda n existem no brasil e so teriam na plataforma, tipo tem varios ai pelo mundo ne, seria interessante um canal com filmes e séries de bollywood, outro com filmes e series coreanas, um canal de animacoes adultas como a cruchynroll, algum canal como a tv land no brasil, ou alguns canais franceses de musica e series, algo diferente q ainda n tem aqui seria bacana
Pois é, o último rumor que vi é que seria no primeiro trimestre desse ano, mas vai saber né!Pior que esse caso do Max no Brasil (e AL) não deram uma definição de data quando ocorrerá. O mais revoltante é que já estava tudo certo pro final do ano, e mudaram nos 48 do segundo tempo
PserDuvido um pouco que o foco deles nesse momento seja esse, acredito que eles devam seguir o caminho de se igualarem à concorrência primeiro. É difícil convencer alguém a assinar o serviço deles pelo preço que eles cobram com os canais que eles tem.
Esses canais que citou, acho que não chamariam a massa de usuários que eles precisam. Eles precisam de volume de usuários, ou seja, muita gente pra trazer lucro. Nichos não trariam muita gente.
Na verdade, o que mais pedem é adequar o valor da assinatura para um preço mais realista!Pois é, por isso não dá pra saber direito, rs... mas dizem que tem canais da lista que o pessoal tem pedido bastante. Vejo muita gente pedindo os canais da Warner no Instagram... alguns pedindo os da Paramount também.
Não está fadada, já nasceu fracassada.Realmente o valor da assinatura está fora da realidade, entrega menos e cobra mais, desse jeito está fadado ao fracasso.
Sim! A estratégia deles é manter o preço por um bom tempo e adicionar mais canais sem aumentar o preço… acho errado, o que mais tem é reclamação nos comentários nas redes sociais, pouco engajamento e provavelmente poucas assinaturas…Na verdade, o que mais pedem é adequar o valor da assinatura para um preço mais realista!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?