Será eles vão trazer os canais da rede televisa ? Seria ótimo diferencial como era na guigo tvSim, falaram que teriam novidades em outubro, vamos ver.
Ja quero forotv, las estrellas, tln network em português, distrito comédia (português), etcSerá eles vão trazer os canais da rede televisa ? Seria ótimo diferencial como era na guigo tv
Ainda vou esperar aumentar o número de canais deles pra assinar, tipo queria ver chegando Las Estrellas, TLN Network, Azteca Internacional, Imagen TV Internacional, Foro TV, Canais exclusivos de música, canal de shows, canal de novelas turcas dizi, etcOlá a todos, assinei a Zapping e larguei a Claro TV, mesmo entendendo que tem menos canais, mas como assisto os de esporte e levando em consideração o app da zapping sendo melhor, para minha visão valeu, mas todo dia pela manhã eu assisto a GloboNews, e sempre tem um bug do canal travar! Isso só acontece com ele, já testei em outros e vai de boa, só destrava depois de "sintonizar" outro canal e depois de um tempo voltar!
Ontem a Globo News tava bem instável na parte da manhã. Caiu umas 3 vezes mesmo. Já vi acontecer também com o canal Viva.Olá a todos, assinei a Zapping e larguei a Claro TV, mesmo entendendo que tem menos canais, mas como assisto os de esporte e levando em consideração o app da zapping sendo melhor, para minha visão valeu, mas todo dia pela manhã eu assisto a GloboNews, e sempre tem um bug do canal travar! Isso só acontece com ele, já testei em outros e vai de boa, só destrava depois de "sintonizar" outro canal e depois de um tempo voltar!
Só cartão diretamente, no que noteiComo e o pagamento nesta operadora ?? tem Paypal...???
Uma pena mesmo. O replay tinha dado uma estabilizada, funcionou bem por vários dias, agora voltou a ficar bugado. =\O sistema replay TV continua bugado, não se consegue assistir nada, fica pulando a imagem, e além de tudo nada dos canais que estão faltando e nada de lançamento oficial para todas as pessoas.
Até pensei em assinar, mas do jeito que está é difícil, o serviço tem potencial, estou numa dúvida terrível, se não assinar agora quando aumentar o preço aí que não assino mesmo.Uma pena mesmo. O replay tinha dado uma estabilizada, funcionou bem por vários dias, agora voltou a ficar bugado. =\
O lançamento oficial acho que pode ser em novembro, pois estão dizendo nas redes sociais que as assinaturas com desconto promocional de lançamento só serão oferecidas pra quem fizer até dia 31/10.
É osso mesmo. Aqui em casa eu tinha 2 Claro Box, e por isso o valor ficava mais alto pois eu pagava pelo ponto adicional. O serviço era quase impecável, mas o atendimento da Claro era horrível, fora o app bugado pra reconhecer os adicionais.Até pensei em assinar, mas do jeito que está é difícil, o serviço tem potencial, estou numa dúvida terrível, se não assinar agora quando aumentar o preço aí que não assino mesmo.
O Replay TV parece ter estabilizado de novo.O sistema replay TV continua bugado, não se consegue assistir nada, fica pulando a imagem, e além de tudo nada dos canais que estão faltando e nada de lançamento oficial para todas as pessoas.
Eu uso os canais abertos da Zapping, e realmente concertando o replay TV o aplicativo é muito superior aos concorrentes.É osso mesmo. Aqui em casa eu tinha 2 Claro Box, e por isso o valor ficava mais alto pois eu pagava pelo ponto adicional. O serviço era quase impecável, mas o atendimento da Claro era horrível, fora o app bugado pra reconhecer os adicionais.
Acabei cancelando e assinando a Zapping pra garantir o desconto e porque já sabia que o app deles era bom. Espero que esses bugs eles resolvam, o atendimento é superior a qualquer outra operadora (já tive DGO e Vivo também).
Por enquanto, tô com a Zapping e voltei a assinar também o Vivo Play pra compensar a falta de canais na Zapping, mas confesso que fico mais nela do que na Vivo pela experiência do app que é bem superior.
89,90 é preço promocional?Até pensei em assinar, mas do jeito que está é difícil, o serviço tem potencial, estou numa dúvida terrível, se não assinar agora quando aumentar o preço aí que não assino mesmo.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?